Quem bate? Programa analisa quem deve ser o cobrador de pênalti no Vasco; assista
O programa Seleção SporTV analisou o momento negativo do Vasco da Gama quando o assunto é cobranças de pênaltis.
Durante a edição da última sexta-feira (10) do programa Seleção SporTV, jornalistas, um deles André Rizek, analisaram o momento do Vasco da Gama, com foco em Pedro Raul, que tem sido um dos destaques no início da temporada. A partir disso, o assunto da conversa passou a ser o problema dos pênaltis perdidos no Cruzmaltino, somando três em 2023.
O Cruzmaltino, inclusive, é o time que mais perdeu penalidades entre os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Dois dos três pênaltis perdidos foram do Camisa 9, contra Volta Redonda e Flamengo, e o outro por Alex Teixeira, diante do Bangu. Com Nenê no banco de reservas, a discussão é: quem bate? Os jornalistas acham que se trata de um problema passageiro.
Três pênaltis perdidos e mau batidos ou seja a meia altura onde as chances do goleiro defender passa de 60 por cento .A pergunta é , “está havendo treinamento de cobranças de pênaltis ? …pois agora passa o temor si tivermos que decidir nos pênaltis °? Quais seria nos chances de vencer ? o Jair bateu fez o gol ,mas bateu mau.
Bater pênalti é tão importante que quem deveria bater e o presidente do clube.
Dizem os sábios,mas no Vasco não tão dando tanta importância, porque dois pênaltis perdido,e mal batido