Vasco contrata coordenador comercial com passagem pelo Real Madrid

O Vasco da Gama contratou João Pedro Dobes, com passagem pelo Real Madrid, da Espanha, para o cargo de coordenador comercial.

João Pedro Dobes é o novo coordenador comercial do Vasco
João Pedro Dobes é o novo coordenador comercial do Vasco

No rumo da qualificação profissional dentro e fora de campo promovida pela 777 Partners, o Vasco contratou João Pedro Dobes como novo Coordenador Comercial do clube. Nascido no Rio, Dobes é formado em Administração nos Estados Unidos e tem MBA em Gestão Esportiva pela Universidade Europeia de Madrid.

Com vasta experiência no mercado de auditoria e consultoria, foi contratado pelo Real Madrid, da Espanha, como Executivo Comercial, função na qual era o responsável pela captação de patrocínios na América Latina e no Oriente Médio, desempenhando a função durante todo o ano de 2021.

“Acredito que a chegada da 777 Partners ao Vasco significa o ressurgimento de um gigante no cenário nacional e internacional, e o meu sentimento pessoal é o de fazer parte de um projeto novo, praticamente começando do zero, que seja de longo prazo e possa deixar um legado, mas já com impacto imediato. Meu objetivo é agregar e sempre contribuir o máximo possível, dentro da minha função no clube, para que juntos possamos trabalhar para construir um Vasco melhor e mais forte”, projeta o novo coordenador comercial do Vasco.

Desde a chegada da SAF tem havido preocupação em fortalecer e qualificar todas as áreas de atuação da instituição, não apenas o futebol. Praticamente todos os departamentos do Vasco vêm passando por mudanças e contratações no intuito de profissionalizar mais o clube.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Real Madrid
1 comentário
  • Responder

    Mais um golaço da gestão 777 , o Vascão é gigante e tem um grande potencial nesse campo a explorar. Chega de ficar de Pires na mão enquanto a urubuzada faz bons negócios . O VASCO do futuro chegando com todo seu potencial…

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.