Vice-presidente do Botafogo aponta ‘maus tratos a botafoguenses no Maracanã’

Vinicius Assumpção, vice-presidente do Botafogo, cobrou ao Vasco da Gama sobre problemas enfrentados por botafoguenses no clássico.

Torcedores do Botafogo no Maracanã
Torcedores do Botafogo no Maracanã (Foto: Wellington Arruda)

Vice-presidente do Botafogo, Vinícius Assumpção protestou nas redes sociais quanto à organização na retirada e compra de ingressos para o clássico com o Vasco, na noite da última quinta-feira, disputado no Maracanã e vencido pelo Gigante da Colina por 2 a 0.

A polêmica começou logo na divulgação do serviço, quando os torcedores alvinegros souberam que as entradas compradas pela internet precisariam ser trocadas em pontos físicos, nas bilheterias do Maracanã ou do Estádio Nilton Santos – vale lembrar que a casa alvinegra disponibiliza acesso direto por QR Code em aplicativo do celular.

“Os relatos são impressionantes dos maus tratos do torcedor, em especial o do Botafogo, no jogo de ontem. Num futebol profissional você compra um ingresso on-line, ainda ter que imprimir e trocar na bilheteria física. É medieval!”, criticou Vinícius Assumpção.

Na parte reservada aos torcedores alvinegros, foi nítida a diferença de público entre o apito inicial e o começo da segunda etapa. As filas, conforme apurou a reportagem do O Dia, davam voltas nas proximidades do setor Norte E. Houve desistências devido à demora na troca dos bilhetes.

“O sistema que o Vasco disponibilizou dificultava o máximo para a torcida visitante comprar. Ficou claro que estava premeditado. Foi um jogo de dois clubes com suas diretorias profissionalizadas. Inadmissível! A Ferj que organiza esta ‘bagaça’, também se omite”, completou o vice-presidente.

Fonte: O Dia

3 comentários
  • Responder

    Parece que o problema ocorreu fora do gramado e, neste caso é entre os dirigentes do Botafogo e Vasco .Contra o Fluminense foi o Vasco a reclamar também com respeito a venda ou acesso aos ingressos , a verdade que o amadorismo entre dirigentes é um mal sem cura .

  • Responder

    Com todo respeito o Botafogo se descontrolou porque o gigante dominou o jogo o tempo todo o vasco vem imprimindo um ritimo de jogo muito veloz e eficiente os atletas do gigante esta muito bem preparados 777 está dando este respaldo ao time e a toda comissão técnica pra parar os atletas do gigante só dando portada foi o qui o time do Botafogo fez vocês ainda não viram nada o gigante chocou desfalcado Barbiere continua sempre com o time assim sempre em busca dos gous pra acompanhar os atletas do gigante tem que ter preparo daqui pra frente vai ser sempre assim co todo respeito ao time do bota fogo mais o Botafogo e muito ruim.o pó de arroz e outro o vasco só perdeu por Boa atuação de seu goleiro si não teria sido golea

  • Responder

    Bom dia PC respeito a tua opinião mais este time do Botafogo com todo respeito e muito ruim não soube eu controlar com o domínio do

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.