Vasco aciona a Forte Aliança na Justiça e cobra quase R$ 509 mil
O Vasco da Gama alega que a Forte Aliança não cumpriu com obrigações contratuais, tentou acordo, mas não foi cumprido pela empresa.
Diferente do que a torcida se acostumou nos últimos anos, o Vasco da Gama está de outro lado e entrou na Justiça. O alvo vascaíno é a Forte Aliança, sua patrocinadora entre 2021 e 2022, que não teria cumprido suas obrigações contratuais com o Clube.
A informação foi divulgado pelo jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão. Ainda segundo ele, o departamento jurídico do Gigante tentou um acordo com a empresa, mas ar parcelas não foram pagas também. O Cruzmaltino cobra R$ 508.200,00 no processo.
Inicialmente, a Forte Aliança chegou em São Januário para estampar a omoplata da camisa vascaína, na parte superior frontal, e assim seguiu por alguns meses, mas, em fevereiro do ano passado, saiu do uniforme e passou a ser parceira apenas da Vasco TV.
Até o momento, não houve uma manifestação da empresa sobre o caso. Atualmente, a camisa tem alguns patrocínios, destaque para a Pixbet, a patrocinadora master do Clube desde o final de 2021. Empresas como Vraau, Mercado Bitcoin e Hebron são outras parceiras.