Sem seus 3 goleiros, Vasco apostará em Halls para clássico com o Botafogo

Jovem goleiro do Vasco da Gama, Halls ganhará uma chance na meta Cruzmaltina no jogo desta quinta-feira (16), diante do Botafogo, no Maracanã.

Halls em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Halls em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

É daquelas chances que acontecem uma vez na vida de um jogador de futebol. Na de um goleiro, então, é mais rara ainda. Impossibilitado de escalar Léo Jardim, Ivan e Thiago Rodrigues, o Vasco deve enfrentar o Botafogo amanhã, clássico importante para o time da Colina se manter na briga por uma vaga na semifinal do Estadual, com o goleiro Halls.

Os três goleiros não foram inscritos a tempo na Ferj para participarem do jogo, válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual e adiado para amanhã a pedido do cruz-maltino, que queria mais tempo para treinar. Talvez não contasse com esse pequeno detalhe burocrático.

Com isso, caberá a Halls defender o gol. Aos 23 anos, deve fazer sua sexta partida como titular dos profissionais.É a chance para deixar boa impressão em meio à posição, tão disputada, com dois goleiros contratados para 2023, Léo Jardim e Ivan.

— É um jogo com responsabilidade grande, mas ele já está há algum tempo no profissional, é um rapaz muito trabalhador, acredito que esteja preparado — afirmou o treinador Marcus Alexandre.

Ele fala com conhecimento de causa. Foi quem levou Halls para o Vasco, ainda no sub-17. Alexandre lembra como Halls sempre foi meio que azarão na Colina:

— Ele não era tido como um dos goleiros que chegaria ao profissional. Tinha o Alexsander, que era titular, e mais novo do que ele, o Lucão, de seleção, com muita mídia. Mas Halls soube crescer. É muito trabalhador.

Fonte: Extra

Mais sobre:BotafogoHalls
1 comentário
  • Responder

    E o melhor goleiro do Vasco.
    Pelo menos acho que não levaria o gol como o de domingo.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.