Barbieri fala em frustração, aponta evolução e agradece apoio da torcida do Vasco

Apesar da derrota, o técnico Maurício Barbieri vê o Vasco da Gama em evolução, levando em consideração o rendimento coletivo.

Barbieri durante o clássico contra o Fluminense
Barbieri durante o clássico contra o Fluminense (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama foi derrotado por 2×0 pelo Fluminense, no Maracanã, em confronto válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. Depois da partida, Maurício Barbieri se manifestou por meio do Instagram, lamentando o resultado do negativo no Maracanã.

Em breve texto, o técnico vascaíno falou em “sentimento de frustração”, mas disse ter certeza de que o Cruzmaltino “permanece evoluindo”, apesar da derrota no clássico, e aproveitou para agradecer a massa vascaína pelo apoio recebido no estádio durante a partida.

– Sentimento de frustração pelo resultado e certeza que o trabalho deste grupo permanece evoluindo para os grandes desafios da temporada. Obrigado torcida do Vasco pelo apoio em nossa primeira partida no Maracanã – analisou o comandante.

Com a derrota, o Gigante se manteve na sexta posição, com 11 pontos, dois a menos em relação ao Volta Redonda, que com 13 abre o G4 da competição. Lembrando que a equipe vascaína tem um jogo a menos em relação aos adversários, que será contra o Botafogo.

O clássico, inclusive, está marcado para a noite desta quinta-feira (16), às 20h30min, no Maracanã, válido pela terceira rodada. Para o confronto, Barbieri não vai contar novamente com Jair, que está lesionado e deve ficar três semanas fora. Para sua vaga, Rodrigo deve ser mantido entre os titulares.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Cara torcida do nosso gigante vou dizer porque o gigante perdeu no 2 tempo sim porque o primeiro tempo o pó de arroz não viu a cor da bola.ja no primeiro tempo o vasco durmiu até o goleiro que pra mim o o melhor de todos falhou mais quem não falha.o Maurício não podia ter tirado o Pedro o lateral milita tem que entrar jogando o cara e um craque tu tá com mínima com o Pedro o cara joga.j não é a primeira vez que tu tira o Pedro cole qui e.tj.ta si queimando.colocou o Aguinaldo.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.