Narrador exalta qualidade de Ramon e destaca sua importância para o Vasco
O lateral-esquerdo Ramon, após ter sua saída do Vasco da Gama oficializada, anunciou a sua aposentadoria dos gramados.
É uma semana de despedidas no Vasco da Gama, de jogadores que em fim de contrato, que são os casos de Ribamar, Fellipe Bastos, Breno Ramon, e Martín Benítez. Entre eles, se destaca, além do argentino, cujo o interesse era de que ficasse, o caso do lateral-esquerdo.
Depois de sacramentada a sua saída do Vasco, Ramon usou o seu Instagram para fazer um anúncio importante: o fim da sua carreira no futebol, o famoso ‘pendurou as chuteiras’. Mesmo ainda muito jovem, com 32 anos, não é difícil entender o motivo para a aposentadoria.
Ele passou por duas graves lesões que o afastou dos gramados nos últimos dois anos, passando por um longo período de recuperação. problemas estes que selaram o fim de sua passagem por São Januário de uma forma como nunca imaginou, sem ao menos entrar em campo.
O narrador André Marques, da TV Brasil, e que narra algumas partidas na Vasco TV, se manifestou após a aposentadoria de Ramon. Em publicação no Twitter, ele destacou a qualidade do lateral-esquerdo, a sua importância em títulos do Clube, disse que seria uma peça útil na equipe e desejou que ele seja feliz em sua caminhada.
– Ramón foi um ótimo lateral-esquerdo. Teve uma participação importante nas conquistas da série B de 2009 e da Copa do Brasil de 2011. Uma penas as contusões dos últimos anos. Teria sido uma peça muito útil! Que seja feliz na carreira que escolher!
Ramón foi um ótimo lateral-esquerdo. Teve uma participação importante nas conquistas da série B de 2009 e da Copa do Brasil de 2011. Uma penas as contusões dos últimos anos. Teria sido uma peça muito útil! Que seja feliz na carreira que escolher!
— André Marques (@AMarquesRadio) December 24, 2020
Ramon estava em sua terceira passagem pelo Vasco. Ele incialmente chegou emprestado pelo Internacional em 2009, voltou ao Colorado por um tempo, mas foi adquirido em definitivo pelo Gigante ainda em 2010, onde ficou até meados de 2011, época em que conquistou a Copa do Brasil.