Casimiro critica desfesa do Vasco após derrota e pede reforços

O Vascaíno Casimiro Miguel criticou bastante a defesa do Vasco da Gama após derrota para o Volta Redonda, pelo Carioca.

Casimiro Miguel e Juninho Pernambucano
Casimiro Miguel e Juninho Pernambucano

O Vasco foi derrotado pelo Volta Redonda por 2 a 1, no Campeonato Carioca, nesta segunda-feira. No estádio Kléber Andrade, em Cariacica, a equipe de Mauricio Barbieri jogou mal e foi criticada por Casimiro Miguel, na transmissão da “Cazé TV”.

– Vou falar todo dia aqui até que melhore: a defesa do Vasco é horrível (…). O Vasco precisa se reforçar, a temporada já está correndo. A pré-temporada já acabou. Já estamos no Campeonato Carioca. O sistema defensivo é um problema – disse Casimiro.

O Volta Redonda abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo e Gabriel Pec diminuiu para o Vasco. Pedro Raul ainda teve chance para empatar, de pênalti, mas desperdiçou. O resultado deixou o Cruzmaltino na sexta posição do Carioca, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Resende, em São Januário, na quinta-feira. O Volta Redonda, por sua vez, chegou à segunda colocação, com 10 pontos, um atrás do líder Flamengo. Fluminense e Botafogo fecham o G-4 da competição.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Casimiro Miguel
4 comentários
  • Responder

    Bom dia, seria uma grande contratação a do zagueiro Dedé, que jogou no Vasco

  • Responder

    Prezados amigos Vascaínos,
    A performance do Vasco hoje foi horrorosa. O time mostrou que hoje, é a pior equipe da série A e o pior time entre os grandes do RJ.
    1. O planejamento e a pré-temporada nos EUA foi um desastre. Só serviu para os jogadores passarem as férias na Flórida. E a único marketing e valorização da marca foi a dos produtos comprados pelos jogadores em Miami.
    2. Os contratados são medíocres. Contratar três goleiros não é justificável. Outros jogadores que ficaram são horríveis e deixaram os bons sair como no caso do Andrey, Yuri e o Raniel. O Pedro Raul não vai vingar, não tem o perfil que agrada ao torcedor Vascaíno. O penalty que perdeu hoje já foi um início de um desgaste maior a seguir.
    3. Tem que aturar o Nenê, pois é o único craque do time. Zé Gabriel e outros contratados e badalados ainda não justificaram os seus contratos.
    4. O técnico não passará da taça GB. Especialmente se perder os próximos jogos e os clássicos.
    5. Enfim a 171 já ganhou mais dinheiro com a venda do Andrey do que gastou contratando. Outra coisa estão doidos para vender o Marlon
    6. O Bracks promete mas o que estamos vendo são jogadores medíocres ganhando muito. Hoje perdeu para o Volta Redonda. Um salário mensal de um jogador do Vasco paga a folha salarial da equipe de Volta Redonda.
    7. Agora estão desesperados correndo atrás dos pontos perdidos nas primeiras rodadas do carioca.
    8. A entrevista com o Abel foi lamentável. Ele mandou recado para o torcedor que ele não é o responsável pelo trabalho e contratação. Ele está lá como consultor apenas até quando solicitado. Porra, eu quero o emprego dele. Ele tem que arregaçar a manga da camisa e trabalhar pois falta liderança ao time pois o técnico é muito garoto e pouco rodado.
    Enfim, está tudo errado! Com a equipe de hoje o Vasco certamente retornará a série B no ano que vem.
    Triste mas é a realidade atual.

  • Responder

    A questão não é só a defesa, mas sim o meio de campo, onde faltam um volante e um meia de qualidade, um ponta e um centro avante pra revezar com Pedro Raul, além de um padrão de jogo por parte do técnico que até agora não mostrou nada. Vasco precisa qualificar seu elenco pra time titular como também com opções no banco. Zé Gabriel, Galarza, Vinícius, Alex Teixeira são fracos.

    • Oque faz nesse time Alex teixeira?

Comente

Veja também
Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.