Vasco joga mal e perde para o Volta Redonda em Cariacica

A derrota por 2x1 teve pênalti perdido por Pedro Raul, e baixo desempenho da maioria dos escalados por Maurício Barbieri.

Pedro Raul durante o jogo contra o Volta Redonda
Pedro Raul durante jogo contra o Volta Redonda pelo Carioca 2023 (Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco foi derrotado por 2 a 1 nesta segunda-feira (30) pelo Volta Redonda em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Cruzmaltino fica na 6ª posição da tabela. Já o Volta é vice-líder do estadual.

O Vasco começou bem na partida, mas viu o adversário abrir o placar aos 24 minutos de jogo. Ricardo Sena recebeu de Lelê, bateu forte e marcou o primeiro gol do jogo. 10 minutos depois, foi a vez de Lelê balançar as redes. O jogador ficou cara a cara com o goleiro Ivan, só empurrou e deixou 2 a 0 no marcador antes do intervalo.

A resposta do Vasco veio aos 12 minutos do segundo tempo. Gabriel Pec bateu colocado de fora da área e anotou um golaço para descontar no marcador.

O Vasco teve a chance de empatar a partida com Pedro Raul. Aos 30 minutos, o atacante cobrou pênalti, mas o goleiro do Volta Redonda defendeu.

Próximos jogos

O Cruzmaltino encara o Resende nesta quinta-feira (2) às 19h. No mesmo dia, às 21h10, o Volta Redonda enfrenta o Fluminense.

Ficha técnica

Vasco 1 x 2 Volta Redonda

Data e hora: 30 de janeiro, às 20h
Local: Estádio Estadual Kleber José de Andrade (ES)
Árbitro: Thiago Ramos Marques
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Marcus Vinícius Machado Araújo Brandão
Quarto árbitro: Jodis Nascimento de Souza

Vasco: Ivan; Pumita Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair, Alex Teixeira; Gabriel Pec, Figueiredo e Pedro Raul. Técnico: Barbieri.

Volta Redonda: Jefferson; Iury, Alix Vinicius, Daniel Felipe e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Luizinho, Pedrinho e Lelê. Técnico: Rogério Corrêa.

Fonte: R7

Mais sobre:Volta Redonda
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    SERÁ QUE TEM SÓ CEGO E BURRO NO VASCO, PQP
    NINGUÉM ENXERGA QUE
    ESSE TAL DE ZE GABRIEL É CHUPADOR DE SANGUE DO TIME.

    JOGADOR MERDA RIDÍCULO, NÃO JOGA NADA É UMA AVENIDA ESSE BOSTA.

    E AÍ 777, E AÍ SEU ABEL BRAGA VÃO DEIXAR ESSE TÉCNICO BURRO ATÉ LASCAR O VASCO.

    QUEREMOS UM TÉCNICO DO TAMANHO DO VASCO E NÃO TÉCNICO TÉCNICO DE SÉRIE D. É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Responder

    Precisamos lembrar quero Vasco só jogou contra times de prateleira alta pessoal, Audax, Volta redonda, portuguesa, madureira, então é normal não ganhar não é culpa do técnico esses times pressionarem mais o Vasco e jogarem mais que o Vasco, vamos ter um pouco de paciência, quando a gente começar a pegar os times do nosso nível vamos melhorar muito, não tem como cobrar contra esses grandes clubes que estamos jogando

  • Responder

    Sinceramente, o time precisa melhorar muito, mas muito mesmo, um milagre, pra não cair novamente pra segunda divisão, pode gastar 300 milhões que não vai adiantar, o time realmente está pior que o anterior, se não pagar um dinheiro a mais e ter um técnico bom não adianta nada, colocaram um bosta lá, tira logo antes que seja tarde, o cara é muito fraco, vai levar um sacode de botafogo, flamengo e fluminense e não vai se classificar para a semifinal do campeonato, mais sofrimento a vista

  • Responder

    Contratar um técnico de brinquedo, e um planejamento errado é a nossa sina. Vamos sofrer mais uma ano?

    • Concordo plenamente com você! Isto não é técnico para o Vasco da Gama, Porquê o velhão não jogou? O pênalte nos pés dele é gol feito!

  • Responder

    Bota na conta do Barbiere, é um professor pardal como inventa esse rapaz, só o Jair no meio campo carregando nas costas ze Gabriel e Alex Teixeira que nunca foi meia e sim atacante, time sem plano tático sem estratégia criatividade zero, vai queimar o Pedro Raul e o Figueiredo.

    • Pedro Raul já está queimado meu garoto !!! LENTO e FRACO !

  • Responder

    Pra falar a verdade esse time é pior mas muito pior que o do ano passado, sério eu não sei como o Vasco arruma tanta desgraça que se diz jogador de futebol, esse Pedro Raul não vale de nada o Alex Teixeira era pra ter sumido,isso não tem conserto, o salgado eu quero te parabenizar conseguiu afundar o clube, vai ser o único presidente que não conseguiu ganhar nada e leva nas costas um rebaixamento, outra coisa se for pra fazer vergonha ou dar vexame, fica no rio de Janeiro, não vem no nosso espírito santo não, aqui nois tem vergonha na cara.

    • Pois é! Este Pedro Raul não é de nada. o Alex Teixeira largou todo o seu futebol lá na Europa. Agora, quantos goleiros estes imebecis já contrataram? Cadê aquele meia espetacular que veio da Argentina? cadê o Nenê? Cadê os centro avantes para disputar a posição????????? Para técnico amador não adianta contratar bons jogadores. Ele se encarrega de queimar todos. Não sabe treinar, não sabe escalar e não sabe conduzir o time em campo!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.