Jorge Salgado confirma interesse do Vasco em Rodrigo Caetano

Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco da Gama, confirmou que fará proposta para contar com Rodrigo Caetano no Cruzmaltino.

Rodrigo Caetano
Rodrigo Caetano (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado sonha com o nome de Rodrigo Caetano, um velho conhecido do torcedor Cruzmaltino, para poder assumir um possível cargo de diretor do executivo do Clube em 2021.

Nesta quarta-feira (23), Rodrigo Caetano anunciou que não permanecerá no Internacional, onde trabalhava desde 2018. O motivo para a partida do dirigente, foi a troca no comando no time gaúcho, com a saída de Marcelo Medeiros, da presidência, para a entrada de Alessandro Barcello.

Em entrevista ao programa Futebol na Veia, da ESPN, Salgado confirmou que o Vasco irá fazer uma proposta a Rodrigo Caetano, e que espera contar com o profissional em sua gestão.

– Eu já tive uma conversa com ele, liguei para ele tem duas semanas. Falei do meu interesse em relação a contratação. O Vasco, na minha administração, tem interesse em trazer o Rodrigo Caetano. Vou fazer uma proposta e pretendo trazer o Rodrigo Caetano sim. Se estiver dentro da nossa realidade de orçamento, ele pode ser sim uma futura contração.

Rodrigo Caetano teve duas passagens em São Januário, ele ficou entre 2009 e 2011 e depois em 2014. O São Paulo é outro clube em que o nome de Caetano é especulado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Precisamos mesmo é de jogadores!

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.