Alexander e Miranda devem ser titulares contra o River Plate

Goleiro e zagueiro devem iniciar o jogo nas vagas que teoricamente seria de Ivan e Conceição; River e Vasco da Gama duelam nesta terça (17).

Alexander em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Alexander em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Caio Almeida/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama deve ter duas ”novidades” no time titular na partida contra o River Plate-ARG, primeiro compromisso da equipe na Flórida Cup, nesta terça-feira (17). De acordo com a jornalista Emanuelle Ribeiro, do portal Globo Esporte, o goleiro Alexander e o zagueiro Miranda devem iniciar o jogo nas vagas que teoricamente seriam de Ivan e Anderson Conceição, respectivamente.

Em relação à meta cruzmaltina, Ivan foi contratado para ser o titular ao longo da temporada, mas seu pouco tempo de Clube deve fazê-lo começar no banco de reservas contra o time argentino.

Já na zaga, a escolha do técnico Maurício Barbieri por Miranda passa muito pelo fato do jogador ser destro, diferentemente de Conceição, que, embora tenha treinado como titular, é canhoto e considerado o reserva imediato de Léo.

A escalação do Vasco para a partida deve ser: Alexander; Puma Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Figueiredo e Nenê; Gabriel Pec, Orellano e Pedro Raul.

River Plate e Vasco se enfrentam nesta terça, às 21h (de Brasília), no Exploria Stadium, em Orlando, na Flórida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.