Empresário de Ivan se manifesta sobre acerto com o Vasco

Falta pouco para o Vasco da Gama anunciar oficialmente a contratação de Ivan, segundo declarações do empresário.

Ivan em ação pelo Zenit
Ivan em ação pelo Zenit (Foto: Divulgação/Zenit)

A longa procura do Vasco por um goleiro terminou nesta terça-feira. O Corinthians aceitou emprestar o goleiro Ivan até o fim de 2023, com valor estipulado para a opção de compra.

“Só estamos esperando a emissão das passagens para o Rio, onde ele vai passar por exames médicos e assinar contrato”, afirmou um dos representantes do goleiro, em contato com o Blog.

A notícia para o vascaíno é excelente, até porque o Corinthians insistia em vender seu goleiro em negociação de aproximadamente R$ 10 milhões. Ivan acaba de voltar de um empréstimo do Zenit, da Rússia.

Antes de fechar com o Ivan, o diretor-executivo de futebol da 777, Paulo Bracks, havia feito uma série de tentativas. Agustin Rossi, Marcelo Grohe, Keiller e Leo Jardim foram algumas das tentativas frustradas do Vasco.

Ivan tem 25 anos de idade, surgiu na Ponte Preta e passou por praticamente todas as categorias de base da seleção brasileira. Acabou comprado pelo Corinthians no ano passado, mas só esteve em campo três vezes. Já durante o empréstimo na Rússia, foram quatro aparições.

Fonte: Blog do Nicola

Mais sobre:Ivan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sueli de Araújo vai ao velório de Apolinho, na sede do Flamengo, com a camisa do Vasco
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.