Setorista do Chelsea afirma que Andrey pode ser emprestado ao Vasco; entenda
Segundo o jornalista, volante pode ter problemas trabalhistas para atuar no futebol inglês e acabar ficando mais tempo no Vasco da Gama.
Com venda encaminhada ao Chelsea, o volante Andrey Santos pode permanecer no Vasco da Gama no início de 2023. De acordo com o jornalista Nizaar Kinsella, setorista do clube londrino, o jogador pode ter problemas em relação à carteira de trabalho para atuar na Inglaterra e, por isso, acabar atuando pelo Gigante da Colina por mais tempo do que o inicialmente previsto.
Ainda segundo Nizaar, o Chelsea tem outro jovens, como Cesare Casadei, Carney Chukwuemeka e Lewis Hall, hoje mais preparados para já contribuir com a equipe.
Atualmente com 18 anos, Andrey Santos deve render ao Vasco, no mínimo, 15 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões na cotação atual), podendo chegar a 23 milhões de euros dependendo de metas atingidas (aproximadamente R$ 131 milhões).
Em 36 jogos com a camisa cruzmaltina, Andrey marcou 8 gols e foi peça crucial para o retorno do Gigante à Série A do Campeonato Brasileiro.