Meio-campista Vina teria sido oferecido ao Vasco

Vina disputou o Campeonato Brasileiro com a camisa do Ceará e acabou sendo rebaixado com a equipe para a Série B.

Vina em ação pelo Ceará
Vina em ação pelo Ceará (Foto: Camila Lima)

Com uma temporada de altos e baixos no Ceará, que acabou culminando no rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro, o meia Vina foi oferecido ao Vasco da Gama, segundo informação do jornalista Emerson Júnior.

Ainda de acordo com o repórter, o empresário do atleta analisa todas as possibilidades e propostas. Um dos possíveis concorrentes do Gigante da Colina nas tratativas seria o São Paulo.

O meio-campista, de 31 anos de idade, ainda tem contrato com o Ceará até o fim de 2024 e recebe um dos maiores salários do elenco, sendo o principal nome do clube nordestino para tentar o acesso no ano que vem.

Vina chegou ao Ceará em 2020 e tornou-se o principal jogador do Vozão desde então. Ao todo, ele são 165 jogos, com 46 gols marcados e 30 assistências ao longo do período.

Mais sobre:Vina
1 comentário
  • Responder

    Realmente eu esperava.mas dessa 777.mas entendo que pra investir tem que está certo de retorno..ex..comprou 70%do clube..e agora vai vender o andrey..e mas tarde o eguinaldo..e depois o figueredo..e assim por diante…todos os torcedores do Vasco devem entender..que a 777..é uma investidora.e não torcedora do Vasco.. são uma empresa..e uma empresa vive de compras ..vendas…eles são ums investidores… agora torcer pra dar certo..que eu acho dificil

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.