E a promessa do Josh? Paulo Bracks reclama de comparações com o Flamengo

O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, pediu para que o Flamengo não seja assunto, não gostando do comparativo.

Paulo Bracks, Josh Wander e Luiz Mello em coletiva no CT
Paulo Bracks, Josh Wander e Luiz Mello em coletiva no CT (Foto: Marcelo Baltar)

Na mesma entrevista coletiva, nesta quarta, em São Januário, em que confirmou as contratações de Maurício Barbieri e Abel Braga, Paulo Bracks, diretor esportivo do Vasco, se incomodou com as seguidas comparações com o Flamengo e pediu para que os jornalistas parassem de falar sobre o rival.

Durante a entrevista, três jornalistas citaram a declaração de Josh Wander, proprietário da 777 Partners, que no início do ano, antes de um clássico pelo Campeonato Carioca, afirmou que seria a última vez que os clubes se enfrentariam com o Vasco em desvantagem orçamentária em relação ao Flamengo. A reincidência dos questionamentos em relação ao comentário do executivo americano incomodou Bracks.

– Não respondo ao que o Josh (Wander) fala. Quem sou eu para falar sobre o que o Josh se manifesta? Não vou entrar nessa. O que eu digo é que o nosso orçamento, não comparado com o de outros clubes, é muito maior do que o nosso nesse ano. É um orçamento condizente para sermos competitivos em uma Série A. É um orçamento que o Vasco nunca teve. Acredito que nem na época áurea o Vasco teve esse orçamento.

– Mas não vou entrar em comparativo com outro clube, sobretudo o clube rival… Posso pedir para a turma parar de falar do Flamengo? Geral. Vamos falar sobre o Vasco e esquecer o Flamengo um pouco – pediu Bracks.

Em março, durante visita ao Rio de Janeiro, antes de os sócios aprovarem a venda de 70% da SAF do Vasco para a 777 Partners, Josh Wander disse, antes das semifinais do Campeonato Carioca, que seria a última vez que Vasco e Flamengo se enfrentaria com uma grande diferença orçamentaria.

Tem uma promessa que eu posso fazer para os torcedores: essa vai ser a última vez na história que o Vasco vai jogar contra o Flamengo com desvantagem no orçamento – disse o sócio proprietário da 777 Partners, na ocasião.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários
  • Responder

    quem falou em comparação com o flamengo foi o próprio Josh Wander quando queria compra o vasco em um jogo entre vasco e flamengo
    agora se irrita quando os jornalista pergunta de comparação cade o time bem investido ate agora não vir um nome que agrade nos torcedores e nem uma contratação de vergonha.

  • Responder

    Parece não, fomos enganados com certeza contratou muito mal um treinador meia bomba, e reforços até agora nada, desse jeito voltaremos pra série B.

  • Responder

    Se não era tanto dinheiro assim , não precisava alardear que iríamos rivalizar economicamente com o outro time lá .

  • Responder

    Como sempre estamos sendo enganados. Este grupo está demonstrando um talento para ser muito pior que os dirigentes anteriores .

  • Responder

    Como sempre estamos sendo enganados. Este grupo vai conseguir ser pior que as últimas gestões.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.