Edmundo ou Romário? Felipe ou Juninho? Pedrinho responde quem foi mais craque

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, não ficou em cima do mundo quando perguntado sobre craques da sua época em São Januário.

Pedrinho em participação no programa Seleção SporTV
Pedrinho no programa Seleção Sportv

Ídolo do Vasco da Gama e atual comentarista do Grupo Globo, o ex-meia Pedrinho respondeu a uma espécie de ‘cara a cara’ no Charla Podcast, em que teve que escolhe até mesmo entre ex-companheiros de clube.

Primeiro, ele foi questionado de bate-pronto, sem explicar, se escolhia “Romário ou Edmundo”, sem revelar se era dentro ou fora de campo.

“Caraca… É assim? Não, Edmundo”, disse prontamente Pedrinho, que foi questionado posteriormente sobre: “Quem é mais craque: Felipe ou Juninho?”

“Felipe”, disse o comentarista.

Outras respostas de Pedrinho também chamaram a atenção

Ao ser questionado no duelo entre Zico, ídolo do Flamengo, e Maradona, craque e ídolo do futebol argentino, Pedrinho foi para o lado de ‘El Pibe’: “Putz… Maradona!”

A resposta seguinte foi sobre estádio, simplesmente qual escolheria entre Maracanã e São Januário. Neste, Pedrinho não teve grandes dúvidas, especialmente por sua história no Vasco: “São Januário.”

Ele ainda foi perguntado sobre escanteios durante a partida e chamou a atenção. Bom cobrador de bolas paradas quando jogava, o ex-atleta disse que prefere escanteio curto em detrimento à bola na área.

Sobre seus companheiros de Grupo Globo, Pedrinho foi perguntado sobre com quem dividiria a concentração entre Lédio Carmina e PVC, e logo disse: “Lédio.”

Pedrinho também escolheu quem seria seu “9” na Copa do Mundo e acompanhou o técnico Tite: “Richarlison.”

Com passagens por Vasco da Gama, Santos, Palmeiras e Fluminense, Pedrinho tem como principais títulos da carreira dois Brasileiros pelo Vasco, em 1997 e 2000, além de uma Libertadores, em 1998, e uma Mercosul, em 2000, também pelo Vasco. Ainda pelo clube, também conquistou um Carioca e um Rio-São Paulo. Ele ainda conquistou um Paulistão pelo Santos, em 2007, e um Brasileirão Série B pelo Palmeiras em 2003.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Julio Brant dá razão ao Vasco sobre ação contra a 777 Partners

Pedrinho entra com ação contra a 777 Partners, consegue liminar para tirar a empresa do controle da SAF do Vasco e Julio Brant se pronuncia.

Josh Wander em São Januário
Comprador da Vasco SAF pode desembolsar até R$ 1 bilhão

O interessado em adquirir os 70% da 777 Partners terá que pagar uma alta quantia na compra e outra em aportes

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 Partners tentou vender SAF antes da liminar, mas não achou interessado

Antes da liminar favorável ao Vasco da Gama, a 777 Partners tentou, sem sucesso, vender sua parte na SAF vascaína.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Ingressos para Vasco x Fortaleza

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko renunciam à gerencia da 777 Partners

Josh Wander, a irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, da 777 Partners, renunciaram aos seus cargos como diretores.