Na mira do Vasco, Guga comemorou título do Flamengo em 2019; relembre

O lateral-direito Guga, cogitado no Vasco da Gama, gerou polêmica no Atlético-MG ao comemorar o título da Libertadores de 2019 do Flamengo.

Guga em ação pelo Atlético-MG
Guga em ação pelo Atlético-MG (Foto: Getty Images)

O principal alvo do Vasco da Gama para a lateral-direita é Guga, do Atlético-MG. Hoje com 24 anos, o atleta não está satisfeito na equipe mineira e o Gigante tem interesse em contratá-lo. No entanto, o possível reforço divide opiniões na torcida por causa de um episódio do passado.

Precisamente, Guga gerou polêmica quando, em 2019, celebrou o título do Flamengo na Libertadores, isso já vestindo a camisa do Atlético-MG, que, assim como o Gigante, tem uma forte rivalidade com o Rubro-Negro. Na ocasião, o lateral-direito publicou um vídeo no Instagram comemorando, com direito a palavrões.

– Morde as costas, filha da put@! (risos). Essa porr@ é Flamengo! (risos). Vai tomar no c@ – comemorou o atleta.

https://youtu.be/t7i7TLwWY3s

Trunfo

Para contratá-lo, o Vasco aposta no tempo de contrato e minutagem em campo, mas, caso não consiga, a diretoria vascaína tem um plano B para a lateral-direita. Trata-se de Igor Silva, que defende o Lorient, da França, e esteve na pauta de outros clubes do Brasileiro recentemente, casos de Internacional, São Paulo e Botafogo.

Mais sobre:FlamengoGuga
3 comentários
  • Responder

    Não é excelente jogador, é fraco na defesa. E além disso mostrou que não é profissional. Então é perda de tempo …vai atrás de outro pô

  • Responder

    Não si trata de paixão amadorista ,mas o jogador profissional deve reservar sua paixão clubista quando parar de jogar ,não vai ser uma boa ou aconselhável sua contratação para vestir a camisa da Cruz de Malta ,vai encontrar um ambiente hostil junto a torcida diante do fato revelado nesta coluna .

    • Na primeira partida ruim no Vasco , vão pegar no pé dele por ser urubulino . Talvez por isso , nem o próprio jogador queira vir para cá .

Comente

Veja também
Elenco se mobiliza para ajudar Loide no comportamento e dá volta por cima

Loide é alvo de críticas da torcida e os jogadores do Vasco se mobilizam para ajudar o atacante a mudar o comportamento.

Ingressos para Vasco x Melgar pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Melgar, pela Copa Sul-Americana.

Phillipe Gabriel relata ter sofrido ofensas racistas em jogo contra o Santos

Phillipe Gabriel disse ter sofrido ofensas racistas vindas das arquibancadas da Vila Belmiro, em jogo pelo Brasileiro Sub-20.

Vasco exclui publicação que indicava acordo com a Nike

O Vasco da Gama colocou a logo da Nike entre as parcerias do Clube em postagem de perfil do programa de sócios.

Vasco vence o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco venceu o Santos por 2×1 na Vila Belmiro e assumiu a sexta colocação no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.