VP de Leven indica recurso contra decisão judicial: ‘Não vai ter golpe. Aguardem!’

O vice-presidente de Leven Siano na chapa 'Somamos', Branco Pato, disse que seguirá buscando a validação da eleição do dia 07 de novembro.

Leven Siano durante eleição em São Januário
Leven Siano durante eleição em São Januário (Foto: Bruno Braz / UOL Esporte)

Não acabou?

Após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negar provimento ao recurso de Luiz Roberto Leven Siano e, consequentemente, legitimar a eleição do dia 14 de novembro, que teve Jorge Salgado eleito a presidente do Vasco da Gama, muitos apoiadores do advogado marítimo ainda sonham com a validação da eleição do dia 07 de novembro.

Recentemente Leven Siano divulgou uma nota nas suas redes sociais, afirmando que não irá recorrer da decisão proferida na última quinta-feira (17), pois isso prejudicaria ainda mais o Clube.

Neste sábado (19), o vice-presidente geral do ex-candidato pela chapa ‘Somamos’, Branco Pato, destacou uma mensagem na sua conta oficial no Facebook afirmando que o grupo seguirá tentando a vitória da eleição ocorrida no formato presencial, no Estádio de São Januário.

– Não vamos desistir. Não vai ter golpe. Aguardem!

Vale destacar que até o momento não há qualquer recurso na Justiça buscando a invalidação da votação do dia 14 de novembro, cuja eleição no formato híbrida foi vencida pelo empresário Jorge Salgado.

Mais sobre:Leven Siano
10 comentários
  • Responder

    O melhor para o Vasco no momento é o Leven seus projetos foram os melhores esperar o que desse salgado um cara que tem uma causa contra o Vasco de 8 milhões na justiça ? Clube que ele acabou de assumir amor ao clube ele já mostrou que não tem .. #FORASALGADO..

  • Responder

    Tem que recorrer mesmo.

  • Responder

    Tem que recorrer mesmo. Fora Campello e Salgado.

  • Responder

    ACulpa disso tudo é da bosta da justiça anti vasco, q quer ver o clube bagunçado e falido , dando cobertura a esses vagabundos desocupados.

  • Responder

    È Mais uma dupla de canalhas p atrasar a vida do clube . Essa eleição vai ser eterna , bando de vagabundos desocupados.

  • Responder

    Covarde, porque fugiu da eleição do dia 14 se se julga o bichão, o ganhador, porque não quis concorrer. Esse é um belo falastrao.

    • Recorra não nos abandone

    • Honestamente falando esse tipo de notícia me da nojo, náuseas, esse grupo não pode ser vascaíno, porra se a justiça já decidiu vão para PQP e deixem o Vasco em paz, será que vocês são tão imbecis que não enxergam que o time está na UTI. Não é mais hora de falar em recurso isso é uma VERGONHA, VERGONHA, sejam homens de caráter, se preparem para outra. Hoje não adianta mais ficar dizendo esse era melhor ou esse é pior. Houve julgamento e quem perdeu, chau perdeu, isso é uma questão de caráter e vergonha na cara reconhecer a derrota e a decisão de Justiça. Torcida temos que tomar uma atitude forte contra essa cambada de falsos vascaínos, esses caras querem o pior para nosso time. Não vamos permitir mais nenhum recurso. O time FUD……..sem dinheiro, salários atrasados, jogadores para renovar contrato, resolver o problema de Benitez e muito mais, não podemos ficar de camarote só assistindo essa palhaçada uma briga verdadeiramente IDIOTA. O VASCO É MAIOR DO QUE VOCÊS bando de irresponsáveis. Esse briga está parecendo uns urubus na carniça. Abração vascaínos, Marden PB

  • Responder

    Leven é você que está por trás deste VP,tirando uma de bonzinho .Não é sem mais que Edmundo te deu um tchau

  • Responder

    Cara seja responsável vai cuidar da sua vida.Está desempregado e precisa fuder mais o Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.