VP de Leven indica recurso contra decisão judicial: ‘Não vai ter golpe. Aguardem!’

O vice-presidente de Leven Siano na chapa 'Somamos', Branco Pato, disse que seguirá buscando a validação da eleição do dia 07 de novembro.

Leven Siano durante eleição em São Januário
Leven Siano durante eleição em São Januário (Foto: Bruno Braz / UOL Esporte)

Não acabou?

Após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negar provimento ao recurso de Luiz Roberto Leven Siano e, consequentemente, legitimar a eleição do dia 14 de novembro, que teve Jorge Salgado eleito a presidente do Vasco da Gama, muitos apoiadores do advogado marítimo ainda sonham com a validação da eleição do dia 07 de novembro.

Recentemente Leven Siano divulgou uma nota nas suas redes sociais, afirmando que não irá recorrer da decisão proferida na última quinta-feira (17), pois isso prejudicaria ainda mais o Clube.

Neste sábado (19), o vice-presidente geral do ex-candidato pela chapa ‘Somamos’, Branco Pato, destacou uma mensagem na sua conta oficial no Facebook afirmando que o grupo seguirá tentando a vitória da eleição ocorrida no formato presencial, no Estádio de São Januário.

– Não vamos desistir. Não vai ter golpe. Aguardem!

Vale destacar que até o momento não há qualquer recurso na Justiça buscando a invalidação da votação do dia 14 de novembro, cuja eleição no formato híbrida foi vencida pelo empresário Jorge Salgado.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    O melhor para o Vasco no momento é o Leven seus projetos foram os melhores esperar o que desse salgado um cara que tem uma causa contra o Vasco de 8 milhões na justiça ? Clube que ele acabou de assumir amor ao clube ele já mostrou que não tem .. #FORASALGADO..

  • Responder

    Tem que recorrer mesmo.

  • Responder

    Tem que recorrer mesmo. Fora Campello e Salgado.

  • Responder

    ACulpa disso tudo é da bosta da justiça anti vasco, q quer ver o clube bagunçado e falido , dando cobertura a esses vagabundos desocupados.

  • Responder

    È Mais uma dupla de canalhas p atrasar a vida do clube . Essa eleição vai ser eterna , bando de vagabundos desocupados.

  • Responder

    Covarde, porque fugiu da eleição do dia 14 se se julga o bichão, o ganhador, porque não quis concorrer. Esse é um belo falastrao.

    • Recorra não nos abandone

    • Honestamente falando esse tipo de notícia me da nojo, náuseas, esse grupo não pode ser vascaíno, porra se a justiça já decidiu vão para PQP e deixem o Vasco em paz, será que vocês são tão imbecis que não enxergam que o time está na UTI. Não é mais hora de falar em recurso isso é uma VERGONHA, VERGONHA, sejam homens de caráter, se preparem para outra. Hoje não adianta mais ficar dizendo esse era melhor ou esse é pior. Houve julgamento e quem perdeu, chau perdeu, isso é uma questão de caráter e vergonha na cara reconhecer a derrota e a decisão de Justiça. Torcida temos que tomar uma atitude forte contra essa cambada de falsos vascaínos, esses caras querem o pior para nosso time. Não vamos permitir mais nenhum recurso. O time FUD……..sem dinheiro, salários atrasados, jogadores para renovar contrato, resolver o problema de Benitez e muito mais, não podemos ficar de camarote só assistindo essa palhaçada uma briga verdadeiramente IDIOTA. O VASCO É MAIOR DO QUE VOCÊS bando de irresponsáveis. Esse briga está parecendo uns urubus na carniça. Abração vascaínos, Marden PB

  • Responder

    Leven é você que está por trás deste VP,tirando uma de bonzinho .Não é sem mais que Edmundo te deu um tchau

  • Responder

    Cara seja responsável vai cuidar da sua vida.Está desempregado e precisa fuder mais o Vasco

Comente

Veja também
Phillipe Gabriel, promessa da base do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.