Mauro Galvão destaca relação com o Vasco e diz que Libertadores 98 foi seu maior título
Ex-zagueiro, um dos maiores de todos os tempos do Vasco da Gama, conquistou também dois Brasileiros, Mercosul, Rio-São Paulo e Carioca.
Um dos maiores zagueiros da história do Vasco da Gama, Mauro Galvão comentou sua identificação com o Gigante da Colina. Em entrevista ao podcast do canal Atenção, Vascaínos, o ex-atleta recordou a importância da conquista da Libertadores 1998 para sua vitoriosa carreira e destacou outros trabalhos realizados no Cruzmaltino além de jogador.
– Em termos de importância, é o meu maior título (Libertadores). O Vasco representa muito na minha carreira. Apesar de eu ser um cara conhecido e ter jogado em outros clubes grandes, o Vasco atinge mais, pois tem torcida em todo o Brasil. Essa conquista (Libertadores), no ano do centenário… Acabei ficando muito ligado ao Vasco. Fui treinador, gerente da base – ressaltou.
Atualmente com 60 anos, Mauro Galvão chegou ao Vasco no fim da década de 90 e viveu um período de glórias no Clube, conquistando dois Brasileiros (1997 e 2000), Libertadores (1998), Mercosul (2000), Rio-São Paulo (1999) e Carioca (1998).
De acordo com o site especializado O Gol, foram 108 jogos disputados com a camisa cruzmaltina, balançando as redes adversárias 7 vezes.
Um abraço Mauro Galvão o mlhor.zagueiro das.Américas entra contra o ituano na vaga do danilo boza.