Moreira sai em defesa de Sá Pinto no Vasco: ‘Fazendo o possível e o impossível’

O vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, José Luis Moreira, ainda disse que crê em melhora do futebol após definição política.

José Luis Moreira
José Luis Moreira (Foto: Divulgação)

Na noite da última quinta-feira (17), o vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, José Luis Moreira, concedeu entrevista à Super Rádio Tupi. O dirigente vascaíno, questionado sobre a confirmação de Jorge Salgado na presidência, se mostrou otimista.

Para ele, a definição política trará tranquilidade para o Vasco seguir em frente com o trabalho, em relação aos funcionários em geral e os jogadores, que estavam apreensivos com o clima de indefinição. José Luis Moreira crê que agora o existe a esperança de que o futebol tenha paz para caminhar.

– Eu quero dizer a vocês que foi o caminho que a Justiça tomou. Acho que é importante para a torcida vascaína ter a certeza de que as coisas vão se transformar de uma outra maneira, ter uma certa tranquilidade para pode trabalhar, os profissionais, claro, ficam sempre apreensivos com aquilo que pode vir, sem querer desmerecer a qualquer um dos dois concorrentes que tiveram, mas agora há uma esperança de agora a gente ter mais condições de paz para que a gente possa andar no futebol.

Questionado sobre o questionado Ricardo Sá Pinto, o dirigente vascaíno disse que o técnico está ‘fazendo o possível e o impossível’ em seu trabalho no Vasco, crendo que o clima de apreensão pela indefinição política estava afetando o futebol do Clube. Ele acredita que agora, com tudo resolvido, o Gigante crescerá para sair da situação delicada.

– O trabalho do treinador, não tenha dúvida, ele está fazendo o possível e o impossível. Ele não está se metendo em política, não tem esse problema, mas sabe como funciona. Há sempre uma apreensão, até dos próprios atletas. Com as coisas definidas, a tendência é que as coisas tenham um novo rumo, é o que eu espero, o que a torcida do Vasco espera, e que a gente tenha realmente uma paz dentro do Clube. Se Deus quiser vamos ter, e espero que a torcida compreenda, eu sei que ela está apreensiva, é para estar mesmo, mas com certeza vamos superar essa turbulência toda que está tendo, e ter outros resultados no futebol.

Mesmo com a confiança do dirigente, Ricardo Sá Pinto está balançando no cargo. Os resultados ruins e a presença do Vasco na zona de rebaixamento pesam contra o português, que não deve ser mantido em caso de derrota ou até empate diante do Santos, na tarde deste domingo (20), às 16h, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Leva ele para sua casa para dormir de conxinha seu velho gagá , Técnico Fraco

  • Responder

    Só pode estar de brincadeira!
    Tentando blindar esse técnico retrógrado
    Vai embora português ruim pra krlh

  • Responder

    Torres e Jadson?? ? Impossível.. .. seu shotinho no cu….!!! Lisca doido….

  • Responder

    Essa turma do Vasco são cego treinador não conhece futebol tem jogadores que não tem a menor condição de vestir essa camisa vou citar alguns Leandro castam faz tempo que está entregando não sabe cabeciar de testa fecha os olhos nunca fez um gol de cabeça e vai sempre no escanteio .leogil não tem a menor velocidade parece um anão correndo chuta pra onde o nariz tá virado tem que treinar uma semana inteira 24hoas por dia pra ver se aprendo

  • Responder

    Ele está fazendo o possível e o impossível para derrubar o Vasco pra segunda divisão.

  • Responder

    Só ele não vê que esse Portuga, está perdido.

  • Responder

    Possível e impossível para ser rebaixado né seu canalha malditos ! Estou revoltado e digo que a torcida tem que tomar uma atitude urgente porque vai perde pro Santos esse time já entra em campo derrotado , vai perde o Benítez e os jogadores estão com salários atrasados , quero ver se salgado tira dinheiro do seu bolso para comprar Benites e pagar salários !!!!

  • Responder

    São NOVE JOGOS no Brasileiro com 25% de aproveitamento !! Esse treinador pegou ou Time na DÉCIMA
    posição, estamos na zona de rebaixamento, 17a posição !!! Esperamos que agora com Novo Presidente esse treinador seja substituido !!! (por favor, é para publicar)

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.