Moreira sai em defesa de Sá Pinto no Vasco: ‘Fazendo o possível e o impossível’

O vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, José Luis Moreira, ainda disse que crê em melhora do futebol após definição política.

José Luis Moreira
José Luis Moreira (Foto: Divulgação)

Na noite da última quinta-feira (17), o vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, José Luis Moreira, concedeu entrevista à Super Rádio Tupi. O dirigente vascaíno, questionado sobre a confirmação de Jorge Salgado na presidência, se mostrou otimista.

Para ele, a definição política trará tranquilidade para o Vasco seguir em frente com o trabalho, em relação aos funcionários em geral e os jogadores, que estavam apreensivos com o clima de indefinição. José Luis Moreira crê que agora o existe a esperança de que o futebol tenha paz para caminhar.

– Eu quero dizer a vocês que foi o caminho que a Justiça tomou. Acho que é importante para a torcida vascaína ter a certeza de que as coisas vão se transformar de uma outra maneira, ter uma certa tranquilidade para pode trabalhar, os profissionais, claro, ficam sempre apreensivos com aquilo que pode vir, sem querer desmerecer a qualquer um dos dois concorrentes que tiveram, mas agora há uma esperança de agora a gente ter mais condições de paz para que a gente possa andar no futebol.

Questionado sobre o questionado Ricardo Sá Pinto, o dirigente vascaíno disse que o técnico está ‘fazendo o possível e o impossível’ em seu trabalho no Vasco, crendo que o clima de apreensão pela indefinição política estava afetando o futebol do Clube. Ele acredita que agora, com tudo resolvido, o Gigante crescerá para sair da situação delicada.

– O trabalho do treinador, não tenha dúvida, ele está fazendo o possível e o impossível. Ele não está se metendo em política, não tem esse problema, mas sabe como funciona. Há sempre uma apreensão, até dos próprios atletas. Com as coisas definidas, a tendência é que as coisas tenham um novo rumo, é o que eu espero, o que a torcida do Vasco espera, e que a gente tenha realmente uma paz dentro do Clube. Se Deus quiser vamos ter, e espero que a torcida compreenda, eu sei que ela está apreensiva, é para estar mesmo, mas com certeza vamos superar essa turbulência toda que está tendo, e ter outros resultados no futebol.

Mesmo com a confiança do dirigente, Ricardo Sá Pinto está balançando no cargo. Os resultados ruins e a presença do Vasco na zona de rebaixamento pesam contra o português, que não deve ser mantido em caso de derrota ou até empate diante do Santos, na tarde deste domingo (20), às 16h, em São Januário.

8 comentários
  • Lucas Araujo - 19 de dezembro de 2020

    Leva ele para sua casa para dormir de conxinha seu velho gagá , Técnico Fraco

    Responder
  • MARCOS ALBERTO MATSUSHIMA - 19 de dezembro de 2020

    Só pode estar de brincadeira!
    Tentando blindar esse técnico retrógrado
    Vai embora português ruim pra krlh

    Responder
  • Soares - 18 de dezembro de 2020

    Torres e Jadson?? ? Impossível.. .. seu shotinho no cu….!!! Lisca doido….

    Responder
  • Walmor - 18 de dezembro de 2020

    Essa turma do Vasco são cego treinador não conhece futebol tem jogadores que não tem a menor condição de vestir essa camisa vou citar alguns Leandro castam faz tempo que está entregando não sabe cabeciar de testa fecha os olhos nunca fez um gol de cabeça e vai sempre no escanteio .leogil não tem a menor velocidade parece um anão correndo chuta pra onde o nariz tá virado tem que treinar uma semana inteira 24hoas por dia pra ver se aprendo

    Responder
  • Carlos Pereira. - 18 de dezembro de 2020

    Ele está fazendo o possível e o impossível para derrubar o Vasco pra segunda divisão.

    Responder
  • Saturno o sa silva - 18 de dezembro de 2020

    Só ele não vê que esse Portuga, está perdido.

    Responder
  • Tom silva - 18 de dezembro de 2020

    Possível e impossível para ser rebaixado né seu canalha malditos ! Estou revoltado e digo que a torcida tem que tomar uma atitude urgente porque vai perde pro Santos esse time já entra em campo derrotado , vai perde o Benítez e os jogadores estão com salários atrasados , quero ver se salgado tira dinheiro do seu bolso para comprar Benites e pagar salários !!!!

    Responder
  • olindo serra - 18 de dezembro de 2020

    São NOVE JOGOS no Brasileiro com 25% de aproveitamento !! Esse treinador pegou ou Time na DÉCIMA
    posição, estamos na zona de rebaixamento, 17a posição !!! Esperamos que agora com Novo Presidente esse treinador seja substituido !!! (por favor, é para publicar)

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Veja mais notícias