André Rizek rasga elogios à torcida e detona elenco do Vasco: ‘É fraco’
O jornalista André Rizek fez duras críticas ao elenco do Vasco da Gama e colocou a massa vascaína como protagonista na campanha.
Não é segredo que a torcida é grande trunfo do Vasco da Gama nessa campanha que se encaminha para o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Isso fica evidente a cada partida, como a virada sobre o Criciúma, e analisando os números do Gigante na Série B em casa.
Esse reconhecimento da força da massa vascaína vem também da imprensa. Durante o programa Seleção SporTV desta segunda-feira (24), o jornalista André Rizek rasgou elogios aos cruzmaltino. Ele ficou impressionado com a festa do último sábado (22) e aproveitou para criticar o elenco do Cruzmaltino.
– A torcida do Vasco literalmente levou o time nas costas. O time é ruim! Desculpa a sinceridade, eu vou usar o que a língua portuguesa me oferece. O time do Vasco é fraco. É ruim. É feio ver o Vasco jogar. Sofrido. Esses caras estão em São Januário mesmo para ver um time é ruim, jogar mal, fazer eles sofrerem por 90 minutos e eles não desistem, cantam do começo ao fim para apoiar. Essa torcida sabe que ela é o craque do time. Se o Vasco está subindo é porque segue como único time invicto em casa na Série B, e isso se dá muito por esses caras que vão todo os sábados, terça, quinta, sexta à noite, seja o dia que for, para fazer isso, levar o Vasco nas costas.
O próximo compromisso do Vasco será justamente em São Januário, ao lado da sua torcida. Trata-se do confronto com o Sampaio Corrêa, pela 37ª e penúltima rodada da Série B, e o Cruzmaltino garantirá o acesso em caso de vitória, sem depender de mais nenhum resultado. A partida será na noite desta quinta-feira (24), às 21h30min.
E verdade o elenco é fraco..a torcida do Vasco é sem sombra de dúvida o décimo segundo jogador…dos jogadores que o Carlos Brasil contratou..só 3 tem vaga no time em 2023..mesmo assim pra compor elenco..o resto é da oportunidade pra base..
Rizek. O nível do futebol jogado até pelas equipes da série A deixa uito a deseja. O nível dos comentários também a cada ano sem ética e respeito ao profissional.