Ricardo Sá Pinto segue sem conseguir repetir escalação no Vasco

Desde que chegou ao Vasco da Gama, o técnico Ricardo Sá Pinto ainda não conseguiu repetir a mesma escalação.

Ricardo Sá Pinto durante jogo contra o Sport
Ricardo Sá Pinto durante jogo contra o Sport (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Um dos principais problemas do técnico Ricardo Sá Pinto desde que chegou ao Vasco, na metade de outubro, é a dificuldade de repetir a escalação da equipe. Entre lesões, afastamentos por Covid-19 e suspensões, o português ainda não conseguiu colocar os mesmos 11 titulares em duas partidas consecutivas. Para o jogo de domingo, contra o Santos, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro, a situação não muda: três estão de fora.

O lateral-esquerdo Neto Borges, o meia Leo Gil e o atacante Talles Magno, que estavam pendurados, levaram o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense. A tendência é que Henrique fique com a vaga na lateral, com Andrey e Juninho disputando a posição de titular no meio-campo. Na frente, Gustavo Torres, Ygor Catatau e Ribamar são as opções.

No clássico de domingo passado, o técnico abriu mão do esquema com três zagueiros e deu nova chance a Jadson, que atuou ao lado de Leandro Castan. Quando jogou com o trio de defensores, houve a mais alta rotatividade entre os setores. Além dos próprios Jadson e Castan, Werley, Miranda, Ricardo Graça e Marcelo Alves atuaram por ali.

Fonte: Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Jogo para xeque mate do tecnico Sá Pinto. Elenco do Vasco fraquíssimo para ganhar do Santos. Mais uma goleada no domingo. Infelizmente.

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.