Yuri Lara recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Operário
Yuri Lara recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Londrina e não enfrenta o Operário na próxima terça-feira (04).
O Vasco da Gama já tem uma baixa confirmada para o duelo contra o Operário, na próxima terça-feira (04), pela 33ª rodada da Série B. O volante Yuri Lara recebeu o terceiro amarelo no empate desta quinta-feira (29) contra o Londrina, e será desfalque na escalação do técnico Jorginho.
Com a suspensão de Yuri, o Gigante da Colina tem, pelo menos, três postulantes a vaga do volante, entre eles, Juninho, Matheus Barbosa e Zé Gabriel. O substituto deve ser definido nos próximos dias.
A ausência de Yuri Lara, o “Pit Bull da Colina”, como é chamado pela torcida, certamente será muito sentida pela equipe vascaína, uma vez que o meio-campista é o maior ladrão de bolas do futebol brasileiro em 2023, incluindo à Série A.
O Time da Cruz de Malta enfrenta o Operário próxima terça-feira (04), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em duelo válido pela 33ª da Série do Brasileiro. O time paranaense é o penúltimo colocado na competição, enquanto o Vasco briga pela permanência no G4.
Infelimente vamos ficar sem o pitbull, jogador que joga com vontade
E uma pena o iuri lara e o .elhor do time nao tem um se quer que o subistitua a altura iuri volta be. rapido tu corre porctodos fe meu irmao tu e muito bom deus te proteja sempre tu ta de parabens