Vasco só deixará G4 da Série B nesta rodada se o Londrina golear a Ponte Preta

Vasco da Gama terá que secar o Londrina, que enfrenta a Ponte Preta, e fazer as contas para poder se manter no G4 da Série B.

Edimar durante o jogo contra o Cruzeiro
Edimar durante o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Depois de conhecer seu oitavo revés seguido fora de casa na Série B, ao ser derrotado pelo Cruzeiro por 3×0 na noite desta quarta-feira (21), o Vasco da Gama pega a calculadora para fazer as contas visando a permanência no G4. Agora, o Gigante terá que secar o Londrina, hoje, principal concorrente por uma das vagas entre os quatro melhores.

A equipe paranaense, que ocupa a quinta colocação, com 45 pontos, tem um jogo a menos que o Cruzmaltino, que segue na quarta colocação, com 48 pontos. Na sexta (23), o Londrina recebe a Ponte Preta, e só irá ultrapassar o Vasco em caso de vitória por cinco ou mais gols de diferença.

Se golear a Ponte Preta, o Tubarão aumentaria seu saldo de gols, que hoje é de três, para oito, superando os atuais sete do Time da Cruz de Malta. O saldo é o segundo critério de desempate da Série B, ficando atrás apenas do número de gols marcados, hoje o Almirante tem 35 e o Londrina 30.

Vasco e Londrina se enfrentam às 21h30min do próximo dia 29 de setembro (quinta-feira), em São Januário. O confronto entre ambos é direto e decisivo por uma vaga no G4.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Agora pra frente a 777 vai ter que entrar em campo, fazer como o Eurico fazia, comprar resultado por que vim esse time com Raniel e Cia, não vamos chegar a lugar nenhum. Da pena ver a garotada correndo. Jorginho: pelo amor de DEUS, o Nenen não é pra ficar correndo atrás de ninguém, ele tem que ficar ali no meio distribuindo a bola pra garotada.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco
Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Adson sai mancando de São Januário
Adson não tem lesão constatada em exames

Os exames não apontaram grande problema e o atacante do Vasco da Gama, Adson, voltou aos treinos com o grupo.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Copa do Brasil não é paralisada e Vasco encara o Fortaleza próxima terça-feira

Com a Copa do Brasil mantida, o Vasco da Gama decide o futuro contra o Fortaleza nesta terça-feira, em São Januário.