Julgamento é adiado e Nenê está liberado para o jogo contra o Náutico
O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, não será mais julgado nesta quarta-feira e está a disposição para encarar o Náutico.
O Vasco da Gama não corre mais risco de perder Nenê para o jogo contra o Náutico por suspensão. Marcado para esta quarta-feira (14), o julgamento do meio-campista no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi adiado por pedido de Marcelo Jucá, advogado vascaíno.
A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!. O argumento do advogado foi: “denúncia apresentada pela Procuradoria encontra-se viciada por evidente erro na imputação das infrações indicadas, tendo em vista que estas referem-se a atletas que integram as equipes do Fortaleza e São Paulo, agremiações que não integram a presente lide”.
Por momento, não existe nova previsão para o julgamento. Além do Camisa 10, estão na mira da justiça desportiva também o preparador físico Daniel Félix, foi expulso por reclamação assim como Nenê, e o próprio Cruzmaltino, por causa de objeto atirado no gramado durante a partida contra a Chapecoense.
Nenê e Daniel Félix correm o risco de pegar de dois a seis partidas de suspensão, e o Vasco pode ser multado e até perder mando de campo. Com o Camisa 10 disponível, a equipe vascaína enfrenta o Náutico na noite desta sexta-feira (14), às 19h, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B.
Todos sabem q Edmar nunca teve uma boa atuação. Cansei de criticar . mais ameaças..dessa gravidade…..seria bom esse babaca ser preso …e o Edmar pedir pra sair por segurança….aí seria magnífico!!!!