Gabi celebra vitória e pênaltis defendidos contra o Fluminense: ‘Venho treinando’

A goleira do Vasco da Gama, Gabi, disse que a equipe vem treinando pênaltis, o que deu resultado no confronto com o Fluminense.

Gabi defendeu duas cobranças contra o Fluminense
Gabi defendeu duas cobranças contra o Fluminense (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Na tarde desta terça-feira (13), o Vasco da Gama venceu o Fluminense jogando nas Laranjeiras. O jogo era válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca Feminino e terminou empatado no tempo normal.

Precisamente, os times ficaram no 0x0, o que levou para os pênaltis. O Gigante levou a melhor nas penalidades, muito graças a estrela de Gabi, que defendeu duas vezes. Na saída de campo, a goleira vascaína comemorou.

– Foi um grande jogo na casa do Fluminense, equilibrado, com muitas oportunidades de matar nos 90 minutos, mas infelizmente não conseguimos. Uma grande equipe como o Fluminense conseguiu se segurar, no finalzinho tivemos uma expulsa, também sofremos uma pressão e fomos capazes de segurar o empate – disse Gabi, que concluiu:

– Os pênaltis, a gente veio treinando durante essas duas semanas, todos os dias. Eu venho treinando muito e graças a Deus deu tudo certo e consegui pegar dois.

Maranhão, Ju Pacheco , Carol Ladaga e Juanny converteram suas cobranças no lado do Cruzmaltino. Com a vitória nas penalidades, a equipe vascaína conseguiu o ponto extra e chegou a oito somados na competição. O próximo compromisso das meninas será na manhã deste domingo (18), às 10h, contra o Brasileirinho, no Estádio Nivaldo Pereira.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.