Edimar recebe apoio de jogadores do Vasco após sofrer ameaças
Lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Edimar recebeu apoio de companheiros de time após sofrer ameaças através das redes sociais.
Após registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por causa das ameaças que vem sofrendo, junto com sua família, o lateral-esquerdo Edimar, recebeu apoio de diversos atletas do elenco do Vasco da Gama.
Jogadores como Andrey Santos, Eguinaldo, Juan Quintero e Carlito Palácios, responderam uma publicação do perfil oficial do Vasco no Instagram, com mensagens de apoio ao colega. Expressões do tipo “Estamos juntos”, e “Tamos fechados dentro e fora do campo meu guerreiro!”, foram citadas pelos atletas.
O Vasco, através de seus perfis oficiais, repudiou veementemente as ameaças sofridas pelo lateral e seus familiares, proferidas nas redes sociais de forma recorrente nas últimas semanas.
O Clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta. Investigações devem ser feitas no intuito de apurar os fatos.
Com Edimar à disposição, e pressionado pela torcida, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (16), às 19h, em partida crucial válida pela 30ª rodada da Série B do Brasieliro. Todos os ingressos já foram vendidos e São Januário estará lotado mais uma vez.
Temos que dá apoio a o cara, nesses momentos apoia faz a diferença, xingar, criticar, ameassar não vai ajudar em nada.
Quer cobrar, cobra de quem trouxe o atleta.
Muita covardia tá ameaçando a família do atleta.
Cara tá errado ameaçar
+ eu não sei o porquê esse cara é titular
Marca mau
Não dá uma assistência
Ele tem é um empresário forte