Camisa 3 foi o último ato de Vitor Roma no marketing do futebol do Vasco
O vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, cuidará da pasta apenas na associação e a SAF será responsável pelo futebol.
Lançada nesta semana, a nova terceira camisa do Vasco da Gama tem feito sucesso entre os torcedores e até ganhou repercussão internacional. Inclusive, o Cruzmaltino planeja vendê-la em Portugal. Esse trabalho teve a supervisão de Vitor Roma, vice-presidente de marketing.
Entretanto, esse foi o último ato do dirigente no futebol vascaíno. A partir de agora a SAF, sob comando da 777 Partners, cuidará do departamento. Vitor Roma seguirá no cargo, mas ficará responsável apenas pelo marketing da associação. A informação é do jornalista Gabriel Rodrigues, do site Esporte News Mundo.
Em entrevista ao portal, Roma celebrou o resultado: “Muito feliz com a repercussão, a gente teve muito cuidado com a confecção dessa camisa. É mais uma obra brilhante e fantástica de nosso Marcelo Azalim, que é o designer do Vasco, um cara incrível, um gênio que o Vasco tem na sua fileira de funcionários. Parabéns não são pra mim, são para o Fabio, gerente de marketing, Azalim, Vinicius, toda galera. Se for dar nomes, vou acabar esquecendo, porque é um timaço. Posso dizer claramente que é o melhor time de profissionais que tive a oportunidade de trabalhar em toda a minha vida, e olha que eu trabalhei com muitos profissionais de altíssimo gabarito em toda minha vida”.
Vitor está à frente da pasta desde o início da gestão de Jorge Salgado e tem sido um dos nomes mais ativos desde então, entre críticas e elogios. Sobre a camisa em si, o modelo aparece em três cores, no branco off white, preta e vinho. A primeira é para os jogadores de linha, enquanto as demais são para goleiros.
Camisa mas sem graça. Colocaram o escudo do vasco em cima da Cruz de malta e só. Até uma criança faria uma camisa mais criativa.