Desejo do Vasco seria manter Emílio Faro como treinador até o fim da temporada

O Vasco da Gama não estaria disposto a trocar de técnico na reta final da Série B, com o novo comandante sendo contratado somente para 2023.

Emílio Faro durante jogo contra o Tombense
Emílio Faro comandando o Vasco contra o Tombense pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A vitória por 2×1 sobre o Guarani, na última quarta-feira (31), pela 27ª rodada da Série B, trouxe uma importante e momentânea calmaria ao Vasco da Gama. A pressão que havia sobre o interino Emílio Faro, ao menos por ora, foi deixada de lado.

Embora o atual treinador cruzmaltino já tenha deixado transparecer que prefere ser auxiliar, seu cargo oficial no Clube, a 777 Partners não estaria disposta a contratar um técnico ”tampão” até o fim de 2022, desejando seguir com Faro, uma vez que restam apenas 11 jogos para o término da temporada. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio.

Vale ressaltar que, nesta quinta (01), Josh Wander, sócio-fundador da 777, concedeu entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa e apresentou oficialmente o CEO Luiz Mello e o diretor executivo Paulo Bracks, que serão os principais responsáveis pelas decisões do departamento de futebol do Gigante da Colina desta sexta (02) em diante.

O Vasco volta a campo no próximo sábado (03), diante do Brusque. O duelo, válido pela 28ª rodada da Segundona, acontece às 16h30min, no Estádio Augusto Bauer, na própria cidade catarinense.

Mais sobre:Emílio Faro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    ESSA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA SÓ PODEM ESTAR QUERENDO ACABAR COM NOSSO TIME, PENSAR EM MANTER ESSE FARO DE JUMENTO COMO TÉCNICO É UMA VERGONHA E ENORME DEMONSTRAÇÃO DE CRETINICE CONTRA UM PATRIMÔNIO COMO O VASCO. ESSE MERDA NÃO DEVERIA NEM COMANDAR O SUB 20 E SIM O SUB 10 PRA VER SE DAQUI 20 ANOS ESSA BOSTA FEZ ALGUMA COISA BOA. ATÉ TU “BRUTOS” LEIA-SE SAF, JÁ COMEÇA A FAZER MERDA. QUEREMOS UM TÉCNICO DE VERGONHA E ANOTEM SE O VASCO NÃO VENCER HOJE O BRUSQUE VAI SAIR DO G4 NESSA RODADA ACORDEM SEUS FDP.
    MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Responder

    já que tem toda essa dúvida em relaçao ao novo treinador, seria melhor pedir para o Faro, trocar sua mentalidade em relação aos jogos fora… nada de sofrer pressão para sair em contra- ataque, tem que jogar pra cima, para pressionar desde o inicio.

  • Responder

    Fala meu parente, eu acho q toda essa movimentação é mais ligada à mídia, q fica procurando assunto para nos entreter. Quero acreditar q o clube tenha um planejamento q será seguido até fim do ano, caso contrário, será muito amadorismo…

  • Responder

    Eu já não sei o que o Vasco quer. Se o Vasco ganha, o plano é manter o Emílio. Se o Vasco perde, treinadores voltam a pauta. Decidam isso logo, todo dia é uma notícia rebatendo a outra.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.