Eguinaldo é liberado da Seleção Sub-20 e enfrenta o Brusque
O técnico interino do Vasco da Gama, Emílio Faro, informou que o atacante Eguinaldo não vai mais para torneio com a Seleção Sub-20.
Durante a entrevista coletiva após a vitória sobre o Guarani, em São Januário, Emílio Faro trouxe uma atualização sobre Eguinaldo. O atacante estava foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 e, com isso, seria desfalque nos jogos contra o Brusque e Grêmio.
Entretanto, como destacado: ‘estava’. Segundo o técnico interino, o atacante recebeu a liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estará à disposição. Ele foi titular no triunfo sobre o Bugre, jogou muito bem e anotou o segundo gol no 2×1, tendo papel fundamental para o resultado.
“Ele está liberado da seleção Sub-20 e vai para Brusque com a gente”, contou Emílio, que seguiu pregando cautela sobre o Camisa 21: “Hoje foi um cenário favorável. Um estádio nosso, que ele sabe jogar. Mas temos que ter tranquilidade, ele é um jovem”, explicou Faro. Foi a primeira chance do garoto entre os titulares.
Com personalidade e qualidade, Eguinaldo está cavando uma vaga no Vasco, assim como Andrey Santos conseguiu e Marlon Gomes está no mesmo caminho. Ele havia sido chamado para um torneio quadrangular no Uruguai. Além do Brasil, participarão os donos da casa, a Argentina e o Uzbequistão. O também atacante Erick Marcus foi outro vascaíno chamado.
Aí o Faro deixa ele na reserva, tem que se render aos garotos da base,se só contrataram refugo tem que usar a prata da casa, essa velharia não guenta correr estão vivendo de passado, acorda Faro e escreve teu nome