Léo Matos ganha vaga de Matheus Ribeiro contra o Guarani

O técnico interino Emílio Faro deve escalar o Vasco da Gama com Léo Matos na lateral-direito no jogo contra o Guarani.

Léo Matos em treino pelo Vasco no CT Moacyr Barbosa
Léo Matos em treino pelo Vasco no CT Moacyr Barbosa

O Vasco da Gama terá novidades no sistema defensivo para o jogo contra o Guarani. Trata-se de Léo Matos, que ganhou a vaga na lateral-direita que estava com o muito criticado Matheus Ribeiro. O recém-chegado foi um dos destaques negativos diante do Bahia.

Junto com Juan Quintero, o Camisa 20 deixou a desejar na proteção ao lado direito da defesa e não contribuiu ofensivamente. O substituto, no entanto, é um velho alvo dos torcedores. O Camisa 3 já perdeu e recuperou espaço muitas vezes, beneficiado pela falta de opções no elenco.

O veterano de 36 não costuma protagonizar grandes exibições, mas volte em meio consegue fazer ir bem dentro das possibilidades e é nisso que aposta Emílio Faro para encarar o Bugre. Natural titular da posição, Gabriel Dias está lesionado e não deve jogar mais em 2022. Outra opção, Weverton saiu recentemente.

A informação sobre Léo Matos foi divulgado pelos jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande, ambos do canal SBT. O jogo está marcado para a noite desta quarta-feira (31), às 19h, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B. Com as vitórias de Londrina, Sport e Tombense, a equipe vascaína está pressionada no G4.

1 comentário
  • Responder

    Sem exagero, esse Matheus não calça a chuteira do Léo.

Comente

Veja também
Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.

Vasco recebe lideranças indígenas em São Januário

Grupo Cultural Tiwa Fulni-ô visitou o Complexo de São Januário e conversou com os alunos do Colégio Vasco da Gama.

Vampeta decreta destino de Carille no Vasco

Comentarista da Jovem Pan, Vampeta cravou o que irá acontecer com o técnico Fábio Carille no Vasco da Gama.

Cicinho afirma que Vasco vai brigar para não cair no Brasileiro

Comentarista da Band, Cicinho criticou o time do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco encara o Bauru fora de casa pelo NBB

Time de basquete do Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira (17) na busca de reencontrar o caminho das vitórias no NBB.

Payet pode se despedir de São Januário contra o Lanús

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Payet deve fazer sua última partida ao lado da torcida Cruzmaltina em São Januário.

Especialista? Carille encontra dificuldades para ajustar defesa do Vasco

Setor defensivo do Vasco da Gama cometeu diversos erros nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.