Dormiu? Desatenção de Marcos Júnior foi crucial para gol do Fluminense; reveja

O gol do Fluminense no empate em 1 a 1 mostrou a falta de 'pegada' que o meio do Vasco da Gama vem apresentando.

Marcos Júnior jogando pelo Vasco
Marcos Júnior jogando pelo Vasco ((Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

Não é segredo que o Vasco da Gama vem sofrendo com sérios problemas tanto ofensivas quanto defensivos. A equipe vascaína como um todo não vem jogando bem nas últimas partidas, o que tem se refletido nos resultados ruins do Gigante.

No clássico, o Vasco voltou a depender dos pés de Germán Cano para balançar as redes, e pecou defensivamente no gol do adversário. Em ataque adversário, Leandro Castan cortou a bola para o meio da área, nos pés de Wellington Silva.

Sem marcação, totalmente livre, o atacante não teve dificuldade para fazer o gol. A liberdade do tricolor na área se deu pela total desatenção de Marcos Júnior, que abandonou a marcação do adversário na jogada, mostrando a falta de ‘pegada’ do meio de campo.

Estamos também no Youtube; inscreva-se!

 

Confira com detalhes na publicação do Instagram Vaschoppito

Marcos Júnior ganhou a titularidade na equipe recentemente, quando o técnico Ricardo Sá Pinto o colocou na vaga de Andrey, que estava em má fase. O volante, no entanto, não está tendo um rendimento que agrade ao torcedor, sendo um constante alvo de críticas.

Mais sobre:Fluminense
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Verdade concordo com os comentários, Marcos Júnior titular deve ser piada de português. É prá rir ou prá chorar, Manda esse bagre de volta para o Bangu. CONTINUO AFIRMANDO QUE FALTA COMANDO NESSE TIME. COMO UMA EQUIPE DO PORTE DO VASCO VIVE COM TANTA BRIGA NA SUA POLÍTICA INTERNA, ESSES DIRIGENTES AMADORES ENQUANTO BRIGAM O TIME AFUNDA. É PRECISO UMA TOMADA DE POSIÇÃO URGENTE POR PARTE DOS VASCAÍNOS AÍ DO RIO. CHEGA DESSA GENTALHA. Abraço, Marden.

  • Responder

    Marco Júnior de titular e Bruno Gomes (seleção sub 20), Juninho e andrey no banco. Ou seja, tem 4 jogadores para o meio e o técnico além de burro é azarado, pois escala o pior. Ademais escala Torres de titular. E quando resolve escalar picaxu? Deve ser para fazer raiva altercador! Deve ser flamenguista. Esse técnico conseguiu ser pior que Abel Braga (o que é surpreendente). Eu achava que nenhum técnico seria pior que o Abel. Fora Sá pinto. PAguem a rescisao e coloque um técnico da base que em 6 meses de salários baixos compensa.

  • Responder

    Esse Marcos Júnior é uma bosta. Não tem sangue. Jogador medíocre. Não tem condições de jogar no Vasco. Não sei o que técnico imbecil vê nessa porcaria. Os volantes eram pra ser Leonardo Gil e Juninho. Nem banco esse Marcos Júnior merece! Fora Marcos Júnior!

  • Responder

    Meus amigos, esse cara dorme em campo dsd qdo chegou no VASCO, o cara não tem sangue nas veias,.não ganha uma dividida.
    Peguem o último lance do jogo VASCO x CHAPECOENSE no último jogo do Brasileirão 2019 em que a torcida do VASCO lotou o Maracanã, quem perdeu uma dividida próximo do meio de campo no setor direto do VASCO e que ocasionou o gol de empate da Chapecoense.
    Esse cara não merece vestir a camisa do VASCO, por favor tirem esse cara do meu time..

  • Responder

    Um Técnico que escala Marco Junior, não pode gerar confiança nunca!!!
    Além de perder muitos lances, não cria quase nada e ainda dá esses constantes vacilos. Taí teu prêmio Sa Pinto!!
    Continua com ele em campo!!
    Aliás: Marcos Junior, Henrique, Carlinhos, Ribamar, Torres, Miranda; esses caras não servem nem pra reserva. Será que uma diretoria dessas e um técnico burro desses, não enxergam isso? São totalmente improdutivos. E o que achar de um técnico que tinha recomendado esse Carlinhos para um time da Europa? Por aí a gente ver o nível desse Sa Pinto. Muiuuuito limitado o cara!!
    SV

Comente

Veja também
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Pedrinho e envolvidos na constituição e venda da SAF
Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.