Dormiu? Desatenção de Marcos Júnior foi crucial para gol do Fluminense; reveja

O gol do Fluminense no empate em 1 a 1 mostrou a falta de 'pegada' que o meio do Vasco da Gama vem apresentando.

Marcos Júnior jogando pelo Vasco
Marcos Júnior jogando pelo Vasco ((Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

Não é segredo que o Vasco da Gama vem sofrendo com sérios problemas tanto ofensivas quanto defensivos. A equipe vascaína como um todo não vem jogando bem nas últimas partidas, o que tem se refletido nos resultados ruins do Gigante.

No clássico, o Vasco voltou a depender dos pés de Germán Cano para balançar as redes, e pecou defensivamente no gol do adversário. Em ataque adversário, Leandro Castan cortou a bola para o meio da área, nos pés de Wellington Silva.

Sem marcação, totalmente livre, o atacante não teve dificuldade para fazer o gol. A liberdade do tricolor na área se deu pela total desatenção de Marcos Júnior, que abandonou a marcação do adversário na jogada, mostrando a falta de ‘pegada’ do meio de campo.

Estamos também no Youtube; inscreva-se!

 

Confira com detalhes na publicação do Instagram Vaschoppito

Marcos Júnior ganhou a titularidade na equipe recentemente, quando o técnico Ricardo Sá Pinto o colocou na vaga de Andrey, que estava em má fase. O volante, no entanto, não está tendo um rendimento que agrade ao torcedor, sendo um constante alvo de críticas.

Mais sobre:Fluminense
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Verdade concordo com os comentários, Marcos Júnior titular deve ser piada de português. É prá rir ou prá chorar, Manda esse bagre de volta para o Bangu. CONTINUO AFIRMANDO QUE FALTA COMANDO NESSE TIME. COMO UMA EQUIPE DO PORTE DO VASCO VIVE COM TANTA BRIGA NA SUA POLÍTICA INTERNA, ESSES DIRIGENTES AMADORES ENQUANTO BRIGAM O TIME AFUNDA. É PRECISO UMA TOMADA DE POSIÇÃO URGENTE POR PARTE DOS VASCAÍNOS AÍ DO RIO. CHEGA DESSA GENTALHA. Abraço, Marden.

  • Responder

    Marco Júnior de titular e Bruno Gomes (seleção sub 20), Juninho e andrey no banco. Ou seja, tem 4 jogadores para o meio e o técnico além de burro é azarado, pois escala o pior. Ademais escala Torres de titular. E quando resolve escalar picaxu? Deve ser para fazer raiva altercador! Deve ser flamenguista. Esse técnico conseguiu ser pior que Abel Braga (o que é surpreendente). Eu achava que nenhum técnico seria pior que o Abel. Fora Sá pinto. PAguem a rescisao e coloque um técnico da base que em 6 meses de salários baixos compensa.

  • Responder

    Esse Marcos Júnior é uma bosta. Não tem sangue. Jogador medíocre. Não tem condições de jogar no Vasco. Não sei o que técnico imbecil vê nessa porcaria. Os volantes eram pra ser Leonardo Gil e Juninho. Nem banco esse Marcos Júnior merece! Fora Marcos Júnior!

  • Responder

    Meus amigos, esse cara dorme em campo dsd qdo chegou no VASCO, o cara não tem sangue nas veias,.não ganha uma dividida.
    Peguem o último lance do jogo VASCO x CHAPECOENSE no último jogo do Brasileirão 2019 em que a torcida do VASCO lotou o Maracanã, quem perdeu uma dividida próximo do meio de campo no setor direto do VASCO e que ocasionou o gol de empate da Chapecoense.
    Esse cara não merece vestir a camisa do VASCO, por favor tirem esse cara do meu time..

  • Responder

    Um Técnico que escala Marco Junior, não pode gerar confiança nunca!!!
    Além de perder muitos lances, não cria quase nada e ainda dá esses constantes vacilos. Taí teu prêmio Sa Pinto!!
    Continua com ele em campo!!
    Aliás: Marcos Junior, Henrique, Carlinhos, Ribamar, Torres, Miranda; esses caras não servem nem pra reserva. Será que uma diretoria dessas e um técnico burro desses, não enxergam isso? São totalmente improdutivos. E o que achar de um técnico que tinha recomendado esse Carlinhos para um time da Europa? Por aí a gente ver o nível desse Sa Pinto. Muiuuuito limitado o cara!!
    SV

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.