Cogitado no Vasco, Vojvoda garante foco no Fortaleza
O técnico Juan Pablo Vojvoda, um dos nomes cogitados no Vasco da Gama, disse que seu foco é no trabalho atual no Tricolor do Pici.
O Vasco da Gama segue em busca de um novo técnico, agora com a 777 Partners à frente da missão, principalmente na figura do diretor esportivo Paulo Bracks. Porém, até o momento nenhum nome aparece como favorito e, enquanto isso, Emílio Faro segue no comando.
Já se passou um mês desde a demissão de Maurício de Souza e o substituto não foi definido, isso em meio à instabilidade na Série B. Se por parte da diretoria não sai um nome, alguns são especulados, com destaque para Juan Pablo Vojvoda. O argentino faz um trabalho duradouro no Fortaleza.
Mesmo com maior potencial financeiro com a chegada do grupo norte-americano, ele não deve pintar em São Januário. Em contato com o jornalista Carlos Bebert, do site Jogada 10, o comandante, ao ser questionado sobre um possível interesse, foi direto na resposta: “A verdade é que quero focar no meu trabalho atual”.
Crescente
Depois de um período turbulento, com eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, além de estar na zona de rebaixamento durante grande parte do Brasileirão, inclusive, ocupando a lanterna, o Tricolor do Pici está em crescente. Para se ter uma noção, os cearenses estão com 100% de aproveitamento no segundo turno e saiu do Z4 para a 13ª colocação.
Burro é um técnico que sai de um time como o fortaleza bem organizado com um presidente competente e vai aventurar em qualquer outro time desorganizado o argentino é inteligente e vai continuar no fortaleza com muito prestígio e por muito tempo incluindo o próximo ano porque vai renovar o contrato com certeza ele não é burro