Zé Santos recebe proposta do Paços de Ferreira e pode deixar o Vasco

Reunião nesta segunda (22) deve sacramentar a saída do centroavante, que tem apenas 3 jogos pelo Vasco da Gama e não agradou.

Zé Santos em Náutico x Vasco pela Série B 2022
Zé Santos em Náutico x Vasco pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Como informado o último sábado pela Coluna do Venê, o Paços de Ferreira, de Portugal, enviou uma oferta ao Vasco para ter Zé Santos. A diretoria recusou a primeira proposta, que foi de empréstimo, mas tem o desejo de negociar o atacante e vai se reunir com representantes do atleta (um deles é o ex-jogador Hugo), nesta segunda-feira, para alinhar os detalhes e chegar a um denominador comum.

Com isso, a saída de Zé Santos do Vasco pode ser sacramentada neste encontro. As partes têm o mesmo desejo e apenas ”ajustes pontuais”, como disse uma fonte da reportagem, separam o atacante do Paços de Ferreira.

Zé Santos chegou ao Vasco neste ano depois de se destacar pelo Marcílio Dias, mas, até o momento, fez apenas três jogos. Antes mesmo da chegada do diretor Paulo Bracks com a 777 Partners, o jogador já estava fora dos planos. Tanto é que está afastado dos treinamentos porque recusou oferta do Vila Nova e do Londrina para jogar a Série B.

Com contrato até abril de 2023, Zé Santos vai se despedir do Vasco antes do término do vínculo e sem deixar saudades no coração dos torcedores.

Fonte: Coluna do Venê – O Dia

Mais sobre:Zé Santos
6 comentários
  • Responder

    Tchau,Zé. Quis dar uma de marajá no Vasco, então vai curtir a vida em outro canto.

  • Responder

    Zé Santos vai te embora irmão eu sou vascaíno mais essa porcaria é só bechamel o pior ainda pode acontecer esse ano não subir, as próximas 4 rodadas 3 são fora de casa é surra, primeira é contra o Bahia na fonte nova só se acontecer um milagre pra não ser surrado essa quarta posição não vai demorar não time e diretoria amadores, ver o Cruzeiro só Ronaldo mudou tudo lá os caras mexeram com mais de dez pontos pro segundo isso é ser profissional.

  • Responder

    Zé quem??????
    Pq ainda não foi???

  • Responder

    Esses dirigentes do Vasco são uma piada, eles preferem um cone como o Raniel a um jogador que se movimente e de opções, outro que também vai só ficar fazendo número no Vasco é o Fábio Gomes que é muito melhor que o Ruinniel.
    Só espero que a 777 mude isso.

  • Responder

    Uma pouca vergonha, só posso achar que alguém pois moeda no cobrindo, espero que seu 7 acabe com essa pouca vergonha

  • Responder

    Infelizmente é assim no Vasco, contrata e não da oportunidade pra quem merece! Cara salvo engano jogou um jogo só, outros foram minutos e ja queimaram o cara, não tem como o cara ser pior que o Raniel e Getulio, com todo respeito. Queimaram o cara por causa de um pênalti que ele fez, depois dusso escobderam ele. Quantos jogadores cometem penalti e entregam gols e são titulares?? Mas é empresário que manda no Vasco! Espero que vá e faça muitos gols , pra maus uma vez mostrar q quem mandava no time do Vasco era empresarios!

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.