Zé Santos recebe proposta do Paços de Ferreira e pode deixar o Vasco

Reunião nesta segunda (22) deve sacramentar a saída do centroavante, que tem apenas 3 jogos pelo Vasco da Gama e não agradou.

Zé Santos em Náutico x Vasco pela Série B 2022
Zé Santos em Náutico x Vasco pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Como informado o último sábado pela Coluna do Venê, o Paços de Ferreira, de Portugal, enviou uma oferta ao Vasco para ter Zé Santos. A diretoria recusou a primeira proposta, que foi de empréstimo, mas tem o desejo de negociar o atacante e vai se reunir com representantes do atleta (um deles é o ex-jogador Hugo), nesta segunda-feira, para alinhar os detalhes e chegar a um denominador comum.

Com isso, a saída de Zé Santos do Vasco pode ser sacramentada neste encontro. As partes têm o mesmo desejo e apenas ”ajustes pontuais”, como disse uma fonte da reportagem, separam o atacante do Paços de Ferreira.

Zé Santos chegou ao Vasco neste ano depois de se destacar pelo Marcílio Dias, mas, até o momento, fez apenas três jogos. Antes mesmo da chegada do diretor Paulo Bracks com a 777 Partners, o jogador já estava fora dos planos. Tanto é que está afastado dos treinamentos porque recusou oferta do Vila Nova e do Londrina para jogar a Série B.

Com contrato até abril de 2023, Zé Santos vai se despedir do Vasco antes do término do vínculo e sem deixar saudades no coração dos torcedores.

Fonte: Coluna do Venê – O Dia

Mais sobre:Zé Santos
6 comentários
  • Responder

    Tchau,Zé. Quis dar uma de marajá no Vasco, então vai curtir a vida em outro canto.

  • Responder

    Zé Santos vai te embora irmão eu sou vascaíno mais essa porcaria é só bechamel o pior ainda pode acontecer esse ano não subir, as próximas 4 rodadas 3 são fora de casa é surra, primeira é contra o Bahia na fonte nova só se acontecer um milagre pra não ser surrado essa quarta posição não vai demorar não time e diretoria amadores, ver o Cruzeiro só Ronaldo mudou tudo lá os caras mexeram com mais de dez pontos pro segundo isso é ser profissional.

  • Responder

    Zé quem??????
    Pq ainda não foi???

  • Responder

    Esses dirigentes do Vasco são uma piada, eles preferem um cone como o Raniel a um jogador que se movimente e de opções, outro que também vai só ficar fazendo número no Vasco é o Fábio Gomes que é muito melhor que o Ruinniel.
    Só espero que a 777 mude isso.

  • Responder

    Uma pouca vergonha, só posso achar que alguém pois moeda no cobrindo, espero que seu 7 acabe com essa pouca vergonha

  • Responder

    Infelizmente é assim no Vasco, contrata e não da oportunidade pra quem merece! Cara salvo engano jogou um jogo só, outros foram minutos e ja queimaram o cara, não tem como o cara ser pior que o Raniel e Getulio, com todo respeito. Queimaram o cara por causa de um pênalti que ele fez, depois dusso escobderam ele. Quantos jogadores cometem penalti e entregam gols e são titulares?? Mas é empresário que manda no Vasco! Espero que vá e faça muitos gols , pra maus uma vez mostrar q quem mandava no time do Vasco era empresarios!

Comente

Veja também
Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
 Léo Jardim chega a 106 jogos em 2 anos e se destaca no gol do Vasco

Aos 29 anos, Léo Jardim vira um dos principais jogadores do Vasco e Clube busca a renovação com o goleiro.

Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Vai comprar Coutinho? Pedrinho rompe silêncio sobre o assunto

Pedrinho admitiu que tem a intenção de estender o empréstimo de Coutinhp e revela condição para comprar o meia.

Renato Gaúcho comandando treino do Vasco em 2008
Renato Gaúcho tem trabalho mais longo do Vasco no século

Alvo do Vasco da Gama, o técnico Renato Gaúcho teve duas passagens pelo Clube e já treinou Coutinho e Alex Teixeira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.