Carlos Brazil reforça apoio e garante permanência de Emílio Faro no Vasco

O gerente executivo de futebol do Vasco, Carlos Brazil, reforçou a confiança no trabalho do técnico interino Emílio Faro.

Emílio Faro durante jogo contra o CRB
Emílio Faro durante jogo contra o CRB (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Mesmo depois da dura derrota para o CSA, na última quinta-feira, o Vasco segue confiante no trabalho do técnico Emílio Faro. Neste sábado, o gerente executivo de futebol do Cruz-Maltino Carlos Brazil reforçou o apoio ao treinador vascaíno.

– O Emilio Faro, hoje, é o nosso treinador e tem o apoio de todo departamento de futebol, assim como do elenco. Vamos seguir focados como sempre estivemos na obsessão pelo acesso. Temos trabalhado com a chegada da 777 para proporcionar isso ao clube – afirmou Brazil, antes de completar:

– Reforçamos nossa confiança no grupo, no trabalho que vem sendo desenvolvido desde o início da competição e que nos proporcionou a permanência no G-4 – finalizou o dirigente.

De acordo com a própria assessoria do Vasco, o comunicado de Carlos Brazil sobre Emilio Faro foi feito a pedido de Paulo Bracks, o diretor esportivo da SAF do clube que, em breve, vai assumir, de fato, o comando do futebol.

Com a última derrota para o CSA, o Vasco ficou nos 42 pontos, na quarta colocação da Série B. A diferença para o quinto colocado, no entanto, caiu para seis pontos. No próximo domingo, o Cruz-Maltino visita o Bahia, às 16h, no Arena Fonte Nova.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Tá de sacanagem com os torcedores, esse sr é inimigo do Vasco. É hora da torcida parar com dancinhas e acordar. Esse canalha é inimigo do Vasco. Acorda torcedor, nos temos força. O cara é interino. Nunca foi técnico.

  • Responder

    Há não ser um treinador de ponta ,é melhor manter o interino Faro do que si aventurar igual foi o que aconteceu ao contratar o Mauricio Souza e foi neste intervalo que o time perdeu o pique ,si ainda temos um pouco de gordurinha pra queimar então não vamos arriscar e contratar qualquer um .

    • E o esquema tático? Jogada ensaiadas? Substituição no decorrer da partida. Esquema de jogo quando joga fora de casa? Com todo respeito mas não dá para esse bando de jogador perdido em campo. Meu Deus do céu. Acorda torcedor.

  • Responder

    Nada contra Faro, porem é interino. O CRVG PRECISA DE UM TECNICO COM COMPETENCIA E NÃO DE EXPERIENCIAS. A PACIENCIA COM O SR. BRAZIL JÁ ACABOU OK. PROVIDENCIE UM TECNICO OU NÓS TORCEDORES VAMOS COBRAR

  • Responder

    777 tira o brazil do vasco ele nao e confiavel si voces nao tomarem uma posicao o vasco vai tomar so goleada porque o emilio faro nao tem norraw pra comandar a equipe 777 tirao sr carlos Brasil com urgencia ele so fes bobavem ate agor e voces aind estao mantendo ele no csrgo a torcida nao esta satisfeita com ele voces prometeram um elenco forte cade mostre entao contratando um treinador a altura do vasco nus parece que quem manda no futebol nao sao voces? E o sr Brasil cade a autoridade de voces?

  • Responder

    Não terá jogo fácil no segundo turno. Não iremos chegar na casa do adversário e sair com uma vitória fácil, seja qual for o time!!!!
    Portanto o Vasco tem que jogar fechado fora de casa, 3 volantes no meio marcando duro, matando jogadas, jogando feio mesmo e tentar sair no contra-ataque, para , pelo menos, tentar empatar fora de casa. Qualquer ponto fará diferença para subir de divisão!!!
    Enquanto a diretoria, o jogadores e a torcida não entender isso, vamos ficar perdendo para Vila Nova, CSA, Ponte Preta…..

  • Responder

    É! quanto o elenco de time de série b alcançar o quinto lugar, aí sim, irão acordar!

  • O cara não tem capacidade nem para contratar um técnico para o lugar do interino que é auxiliar técnico.
    A que ponto do amadorismo o Vasco chegou, meu Deuuuuussss!!!!
    Vamos disputar o campeonato com o auxiliar técnico que não quer ser o técnico e para a diretoria está tudo bem!!!!!
    Carlos Brazil SOME do meu Vasco!!!!

  • Responder

    Esse Carlos Brasil tá bom de se gerente de clube de bola de gude esses técnicos que coloca para dirigir nenhum deles são competente para dirigir o nosso vascão só vão tirar essa merda quando sair da zona de classificação

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.