Vasco só volta a campo em 28 de agosto; tempo será precioso para ajustes pontuais
Próximo jogo é contra o Bahia, em Salvador; Vasco da Gama vem de 4 derrotas seguidas fora de casa e precisa voltar a vencer como visitante.
Após a derrota por 2×0 para o CSA, na última quinta-feira (18), pela 25ª rodada da Série B, o Vasco da Gama terá 10 dias até entrar em campo novamente, no último fim de semana do mês, diante do Bahia.
O período de descanso e também preparação é considerado crucial para que o Gigante da Colina possa ajustar problemas que vêm acontecendo, como a instabilidade do sistema defensivo, que passou a sofrer gols constantemente, fato raro no início da competição, e a dificuldade psicológica de conseguir se impor quando sai atrás no placar, como foi diante do time alagoano, por exemplo.
Além disso, são 4 derrotas seguidas atuando fora de casa. O último resultado positivo cruzmaltino como visitante foi o 1×0 sobre o Criciúma, em 09 de julho, pela 17ª rodada da Segundona. Posteriormente, vieram reveses contra Sampaio Corrêa (3×1), Vila Nova (1×0) e Ponte Preta (3×1).
Contra o Bahia, o Almirante terá o importante retorno de Quintero, titular absoluto da zaga que cumpriu suspensão diante do CSA. Danilo Boza, seu substituto, não foi bem, falhando diretamente no 2º gol do jogo.
Paralelamente, é possível que até a partida contra o Tricolor de Aço o Gigante já esteja de técnico novo. Isso porque Emílio Faro, que comanda a equipe interinamente, teria sinalizado o desejo de voltar a ser auxiliar permanente, função que ocupava antes, tornando, assim, sua efetivação difícil.
Bahia e Vasco se enfrentam no dia 28 de agosto, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo é válido pela 26ª rodada da Série B.
Cadê o técnico ????? Tem que contratar
Se a 777 não meter a mão no bolso para contratar um técnico bom mais um ano na segundona perder para time lá de baixo e brincadeira para a torcida
Treinar para quê, se esse bostas n progridem em poha nenhuma?? Pode passar um ano treinando q esses inuteis n saem disso dai.
Aparenta falta de interesse dos dirigentes em contratar um técnico compatível com a situação crítica que o Vasco atravessa sendo ridicularizado com derrotas humilhantes para adversários que estão bem abaixo na tabela. Acho que a meta traçada é não cair para a série C. Futuros jogos com Cruzeiro , Grêmio e Bahia já podem ser considerados como derrotas principalmente pelo elenco dos adversários diretos e com vantagem de jogar em casa.
Os próximos. adversários. são mais tecnicos.se não ganha dos quase rebaixados. o Emílio faro tem que entregar o cargo escalou errado 777 tira o farol correndo ele viu o time. No primeiro tempo tomando um cho.de ti.e de 2 divisão e na sona.do rebaixamento fora tu viu o time perdendo e tu não substituiu a culpa é tua tem outra turma está estragando o pec.ensinando te que sair jogando banco e Rangel o cara não volta pra buscar jogo só quer bola.no pé eguinaldo.tem velocidade e um craque tem que sair jogando 777 traz um técnico com urgência antes dessese. Últimos jogos si não a casa vai cair