Raniel provoca torcida do Vasco após ouvir gritos por Eguinaldo e se desculpa
Raniel se irritou ao ouvir gritos por Eguinaldo durante o jogo contra o Tombense, provocou a torcida do Vasco, mas depois se desculpou.
Apesar da vitória tranquila do Vasco sobre a Tombense, neste sábado, o atacante Raniel viveu momentos complicados no jogo. Ainda no primeiro tempo, ele provocou a própria torcida depois de ouvir gritos que pediam Eguinaldo, jovem das categorias de base do clube.
À noite, em sua conta em uma rede social, Raniel se desculpou pela atitude, na qual fez gestos pedindo para que a torcida gritasse mais naquele momento.
– Fala galera, estou aqui para falar sobre o gesto que tive hoje pela manhã no final do primeiro tempo. A minha reação foi errada e me arrependo dela, mas queria deixar claro que em nenhum momento passou pela minha cabeça desrespeitar a torcida, que esteve ao meu lado e me deu forças quando não acreditavam mais em mim. Serei eternamente grato, então podem ter certeza que seguirei dando meu máximo para ajudar a recolocar o Vasco no seu devido lugar. Vamos juntos pelo acesso! – escreveu.
O Vasco venceu por 3 a 1 e manteve a quarta colocação na Série B. O time volta a campo na quinta-feira, contra o CSA, em Maceió.
Fonte: Globo Esporte
Não esqueça q o vasco acreditou!! E te tirou do passado do cruzeiro!! Então respeita a única e fiel torcida !! Segunda maior do Brasil!! E aceite.nossa opinião!!!sem bater pezinho…S.v….