Perto do Vasco, Bruno Tubarão foi campeão da Série B com o Bragantino

Atacante participou do acesso do Bragantino em 2019, mas perdeu espaço na equipe paulista e deve acertar com o Vasco da Gama

Bruno Tubarão em ação pelo Red Bull Bragantino
Bruno Tubarão em ação pelo Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira)

O atacante Bruno Tubarão está de saída do Red Bull Bragantino. Pouco aproveitado na temporada, o jogador foi liberado pelo Massa Bruta e deve fechar com o Vasco da Gama para a sequência da temporada.

No início da semana, as negociações entre os empresários do atleta e os dirigentes cariocas avançaram e o atacante foi liberado pelo Toro Loko para acertar os últimos detalhes da transferência. Por isso, o jogador não participou do treinamento da última quarta-feira, 3, e é esperado no Rio de Janeiro para assinar contrato de empréstimo até o final da temporada.

Na atual temporada, Bruno Tubarão perdeu espaço e pouco atuou pelo Massa Bruta. Em 2022, foram 24 partidas disputadas, com um gol marcado (média de 0,04 por partida) e uma assistência distribuída. Pelo time de Bragança Paulista, o jogador esteve em campo por 1.035 minutos. O atacante viveu bons momentos com a camisa do Toro Loko, mas caiu de rendimento e acabou se tornando apenas a terceira opção no elenco.

Pelo RB Bragantino, o atacante disputou 89 oportunidades, com cinco gols marcados e duas assistências distribuídas. Tubarão chegou ao Toro Loko em 2018 e possui contrato com os paulistas até dezembro de 2023.

Em 2019, o atacante participou da campanha que terminou com o título da Série B. Naquela ocasião, Tubarão chegou a ser titular em boa parte dos jogos, sendo peça fundamental no elenco comandado por Maurício Barbieri.

Para a posição, o Toro Loko conta com Artur, Helinho, Sorriso, Leandrinho, Carlos Eduardo e Bruninho. Por isso, uma saída é vista como vantajosa para ambas as partes. O clube do interior paulista deve fazer algumas contratações pontuais na próxima janela de transferências e quer reduzir a folha salarial.

Fonte: Esportes News Mundo

2 comentários
  • Responder

    Não cabe ao Bragantino, mas serve pro Vasco da Gama…

  • Responder

    O atacante viveu bons momentos com a camisa do Toro Loko, mas caiu de rendimento e acabou se tornando apenas a terceira opção no elenco.

    Aí o Vasco contrata…

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.