Marcelo Cabo exalta torcida do Vasco e lamenta ausência durante sua passagem
Treinador, atualmente na Chapecoense, passou pelo Vasco da Gama em 2021, mas não conseguiu corresponder às expectativas.
Em entrevista ao podcast Fora do Jogo nesta segunda-feira (01), o técnico Marcelo Cabo relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama.
Aproveitando a estadia no Rio de Janeiro, onde a Chapecoense, seu atual time, empatou em 0x0 justamente com o Gigante da Colina no último domingo (31), Cabo exaltou a torcida cruzmaltina e afirmou que a ausência dela durante o curto período de tempo que comandou a equipe foi crucial para o insucesso do trabalho. Além disso, ele também elogiou o meia Nenê.
– Com os dois fatores, Nenê e a volta da torcida, não tenho a menor dúvida de que a gente iria ficar entre os 4 da Série B. Estive no lugar certo, na hora errada. No jogo de ontem, comentei com meu filho a falta que aquela massa fez para a gente no ano passado. Essa torcida é espetacular – disse.
Atualmente com 55 anos, Marcelo Cabo treinou o Vasco de março a julho de 2021. Ao todo, foram 29 jogos, sendo 13 vitórias, 10 empates e 6 derrotas.
Vale ressaltar que, com o treinador no comando, o Almirante conquistou a Taça Rio, até então único título faturado atuando em São Januário.