Público e renda de Vasco 4 x 0 CRB pela 21ª rodada da Série B

Mais de 19 mil torcedores estiveram presentes em São Januário acompanhando a vitória do Vasco da Gama; renda ficou em quase R$ 485 mil.

Figueiredo durante jogo contra o CRB
Figueiredo durante jogo contra o CRB (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Na noite desta quinta-feira (28), o Vasco da Gama venceu o CRB por 4×0 pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória cruzmaltina foram marcados por Andrey Santos (dois), Raniel e Eguinaldo.

Ao todo, 19.997 torcedores estiveram presentes em São Januário acompanhando a partida, sendo 18.783 pagantes. A renda ficou em R$ 484.920,00.

Agora, o Vasco volta a campo no próximo domingo (31), diante da Chapecoense. O duelo, válido pela 22ª rodada da Segundona e que marca a reestreia de Alex Teixeira pelo Clube, acontece às 16h, em São Januário.

Vale ressaltar que, com o triunfo sobre o CRB, o Gigante da Colina retomou a vice-liderança da competição, agora com 38 pontos.

Comente

Veja também
Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho comemorando gol contra o Atlético-MG
Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim em jogo contra o América-MG
Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.