Alex Teixeira precisa ser inscrito pelo Vasco até sexta para jogar contra a Chapecoense
Para que reestreia do meia-atacante aconteça no domingo (31), diante do time catarinense, o Vasco da Gama aguarda aval da Fifa.
Principal reforço do Vasco da Gama para 2022, Alex Teixeira deve fazer sua reestreia com a camisa cruzmaltina no próximo domingo (31), contra a Chapecoense, pela 22ª rodada da Série B.
Acontece que, para essa hipótese se tornar realidade, o meia-atacante precisa ser regularizado pelo Gigante da Colina até sexta-feira (29).
Em meio a isso, vale lembrar que o Vasco havia sido impedido registrar jogadores devido a uma dívida de cerca de R$ 1,4 milhão com o técnico Ricardo Sá Pinto, que comandou o Almirante entre outubro e dezembro de 2020.
No entanto, essa pendência foi quitada na última sexta (15) e o ”transfer ban” vascaíno automaticamente anulado, restando apenas a liberação por parte da Fifa para que volte a estar apto a inscrever novos atletas.
Vasco e Chapecoense se enfrentam no domingo, às 16h. A princípio, o duelo está marcado para São Januário, mas, devido ao impacto da partida pela possível participação de Alex Teixeira, o Cruzmaltino tenta levá-la para o Maracanã.
Porquê tudo no Vasco é devagar, só as dividas que não