Bracks e 777 teriam ficado insatisfeitos com CT do Vasco; condição do gramado é ruim

Membros da 777 Partners, incluindo Paulo Bracks, constataram que estrutura do CT Moacyr Barbosa é aquém do que o Vasco da Gama deve ter.

Paulo Bracks e representantes da 777 visitando CT Moacyr Barbosa
Paulo Bracks e representantes da 777 visitando CT Moacyr Barbosa (Foto: Caio Almeida/CRVG)

Em mais uma vinda ao Rio de Janeiro para reuniões com o Vasco da Gama, representantes da 777 Partners, incluindo Paulo Bracks, que será o diretor executivo de futebol do Gigante da Colina quando a SAF for implantada, visitaram o CT Moacyr Barbosa e não teriam ficados satisfeitos com o que observaram por lá.

De acordo com informações do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos, foi constatado que a estrutura do centro de treinamento é aquém do que o Cruzmaltino deve ter. Paralelamente, a condição do gramado também deixou bastante a desejar.

Vale ressaltar que Bracks trabalhou recentemente no América-MG e no Internacional, que treinam nos CTs Lanna Drumond e Parque Gigante, respectivamente, considerados de excelência.

Ainda segundo Flavio, há intenção por parte da 777 de reformar tanto o CT Moacyr Barbosa quanto o de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde as categorias de base e o futebol feminino treinam.

Processo paralisado

O trâmite para a oficialização da 777 Partners como dona de 70% da SAF do Vasco segue em compasso de espera após uma liminar obtida recentemente pela Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do RJ (alerj) que obriga a empresa norte-americana e o Clube a tornarem públicos, na íntegra, todos os contratos referentes à negociação.

Enquanto a referida decisão judicial não for cassada, o Conselho Deliberativo cruzmaltino não pode votar a proposta da 777 e, consequentemente, a AGE dos sócios também não pode ser realizada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Pedrinho e envolvidos na constituição e venda da SAF
Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.