Galvão Bueno diz a Sá Pinto após invasão: ‘Se tiver vergonha na cara, vai embora’

Galvão Bueno falou sobre a invasão da torcida ao CT do Almirante e defende que Ricardo Sá Pinto vá embora após o ocorrido.

Ricardo Sá Pinto conversando com membros da Ira Jovem
Ricardo Sá Pinto conversando com membros da Ira Jovem (Foto: ge)

No Seleção SporTV desta quinta-feira, o narrador Galvão Bueno falou sobre a invasão ao CT do Vasco na manhã desta quinta-feira. Além do treinador Sá Pinto, Talles Magno e Leandro Castan foram os principais alvos dos protestos dos torcedores.

– Isso explica a situação do Vasco. Alguém permitiu que essas pessoas entrassem. E a pessoa que permitiu que isso acontecesse não pode mais trabalhar com futebol. O técnico português, com a cultura que tem, se tiver o mínimo de vergonha na cara, pega o avião e vai embora – disse.

Leia o posicionamento do Vasco a respeito da invasão:

“Nesta quinta-feira (10/12), integrantes de uma torcida organizada invadiram o CT do Almirante durante o treinamento do time profissional. O Club de Regatas Vasco da Gama compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que jogadores e comissão técnica sejam ameaçados e intimidados em seu local de trabalho. O futebol brasileiro já deu inequívocas provas de que este tipo de ação, além de ilegal, não surte qualquer efeito prático positivo. Providências já foram tomadas para que episódios como o desta quinta não voltem a se repetir. O Vasco reafirma que atletas, comissão técnica e diretoria estão comprometidos e empenhados em reverter a situação no Campeonato Brasileiro”.

Veja o vídeo

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
22 comentários
  • Responder

    ESSE GALVÃO, TÁ FALANDO COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ E O PRIMEIRO TIME QUE TEVE ESSE TIPO DE SITUAÇÃO.
    PORQUÊ NÃO FALOU SOBRE OS OUTROS CLUBES NA ÉPOCA….QUER TUMULTUAR O VASCO. SAI FORA O INFAME

  • Responder

    Galvão vai jogar merda na parede vai !!!

  • Responder

    O técnico teria que reunir os atletas e ir pro vestiário. Inadmissível a atitude desses invasores. É a Diretoria ? Fez o quê? Porque não chamaram a polícia? Esse bando tinha que ter saído preso, direto pra cadeia. Onde já se viu torcedores invadir o local de trabalho dos atletas ! É ainda vem uns idiotas criticar o Galvão Bueno! Não me interessa pra que time ele torce, mas ele está certíssimo em condenar esse episódio.

  • Responder

    Esse cidadão Galvão Bueno é um hipocrita, vivia dormindo, ou em outro planeta para nunca ter visto uma invasão de CT em São Paulo, e em outros clubes, os torcedores do Vasco apenas pediram empenho da equipe, não agiram com violência, esse mal caráter não tem credibilidade nenhuma, assim como a empresa a qual ele faz parte.
    Ridiculo.

  • Responder

    Se o Galvão tivesse vergonha,já tinha se aposentado faz tempo.
    O homem narra,comenta o jogo e arbitragem e ainda sugere ao técnico a substituição.
    Não leva a mal,mas é muito chato.

  • Responder

    Quem tem que ter vergonha na cara e deixar de hipócrita é o Galvão. Quando acontece no flamengo ou Corinthians ele não fala isso. Babaca..

  • Responder

    Eu nunca que eu me lembre concordo com o Galvão Bueno, vou abrir uma exceção, bando desocupados, vão trabalhar, não concordo em nada com o momento do Vascão más daí adentrarem o local de trabalho para ameaçar os jogadores e coisa de desocupados não de torcedores, hoje temos redes de comunicações que se pode demonstrar as insatisfações , foi coisa permitida de dentro para fora…

    • Concordo que a maneira como foi feita a cobrança está errado, mas alguém tem que cobrar, já tem jogador do Vasco marcando jogos de final de ano, isso aí é falta de comprometimento.

  • Responder

    Não pode fazer esse tipo de ameaça o culpado disso tudo é que encontra tou jogador medíocre

  • Responder

    Galvão, você é flamenguista, vá se meter nós problemas do mulambo. Deixe o Vasco em paz. A torcida fez o que essa diretoria medíocre já devia ter feito há muito tempo.

  • Responder

    Não sou a favor da violência, mas apoio os torcedores irem ao clube cobrar mais empenho, que dêem o máximo dentro de campo, eles vivem disso, não fazem outra coisa a não ser jogar futebol. Querem o que? Deixar o Vasco passar vergonha? Muitos que estão ali, se o clube cair, vão estar fora no próximo ano, aí eu pergunto: quem vai querer ser contratado para disputar seria B?
    Outra coisa, cadê o presidente que não resolve o caso do Benitez. Vai esperar outro clube contratar para arrumar desculpinha.
    Tem que invadir mesmo e civilizadamente cobrar de todos.
    Queremos raça e técnica daqui para frente.
    AQUI É VASCO!!!

    • boa noite galvao , porque voce nunca criticou a torcida do corinthians ,palmeira ,sao paulo flamengo ,cruzeiro botafogo , fluminense .voce nunca falou isso pros treinadores desses times se tiver vergonha sai forra que tem que sair forra e voce .esquece o vasco .

  • Responder

    O Galvão Bueno é puxa saco do Flamengo, pelos donos da globo e Corintiano, deve se meter lá nestes lugares e deixar o Vasco.
    Sá pinto não deve pedir demissão e o Galvão tem que para de colocar lenha.
    porque não colocou lenha no ocorrido do ninho do urubu.

  • Responder

    Manda Galvão se meter nas coisas dele, muito ajuda quem ñ atrapalha, qnd isso aconteceu com o queridinho da mídia ngm achou um absurdo ou mandou o técnico pegar avião… neh!?!

  • Responder

    Cala boca Galvão, seu Flamenguista doente, vai se meter no seu clube, e não dos os outros, voce e Globo só sabem defender o Flamengo, não fazem comentários sérios sobre os outros clubes, O clube de voces não tem nenhum defeito.

    Pede sair e vai embora se aposenta seu MALA

  • Responder

    Esse Galvão tem que falar do time dele, os mulambo. Ninguém está pedindo opinião dele, ele e Casa Grande, já poderia esquecer futebol, ninguém da assunto pra quê esses caras falam.

  • Responder

    Já viu com o Vasco tudo e negativo os torcedores foram protestar não agrediu ninguém tão certo de protestar de forma passifica vai pra merda rede Globo e Galvão flamenguista Bueno

  • Responder

    Vai se fuder Galvão vc e flamenguista

  • Responder

    Culpados não são os profissionais e sim quem contratou eles, e ninguém aguenta mais essa situação da a impressão de corpo mole. Enquanto não tiver uma comissão seria de olheiros o Vasco continuará sendo essa bagunça a começar pela administração.

  • Responder

    Todos nós temos o sagrado direito de falar o que quer, assim como muitas vezes ouvir o que não quer. O Galvão deve ter visto o que todos vimos, cobrança da torcida sem nenhuma agressão, afinal sem público no estádio não tem muitas maneiras da torcida de manifestar, essa mesma torcida que tira o seu sagrado dinheiro para abraçar todas as causas em prol do CRVG. Não vi nenhuma indignação do Galvão com o gasto de 80 mi para comprar um jogador e entrar na justiça para diminuir pensões de meninos que morreram estando sob responsabilidade do Flamengo.

  • Responder

    O Galvão não tem nada sue intrometer, ele é Flamenguista e não sabe o que estamos passando e sentindo com essa situação vexatória. Time Ruim.

  • Responder

    Falou o mesmo pro treinador do Palmeiras, do são Paulo, do Goiás, do Corinthians, do Botafogo , ohhh Galvão vai comer capim

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.