Chiquinho da Mangueira aciona Fábio Silva na Alerj por ação sobre a SAF do Vasco
O deputado Chiquinho da Mangueira alega que Fábio Silva foi monocrático ao acionar o Vasco da Gama na Justiça sobre o contrato com a 777.
O Vasco da Gama segue rendendo assunto na Alerj, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O deputado Chiquinho da Mangueira (Solidariedade), também benemérito do Gigante, teve um pedido de reunião com o deputado Fábio Silva (Democratas) e a Comissão de Defesa do Consumidor não atendido.
Fábio liderou a ação na Justiça que obriga o Cruzmaltino a mostrar todos os detalhes do contrato com a 777 Partners, o que paralisou e, consequentemente, está atrasando os ritos da SAF. Já Chiquinho, membro da comissão, já havia declarado que não está de acordo com essa atitude e não vai deixar assim.
Diante disso, Chiquinho protocolou uma reclamação ao presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), solicitando providências no que vê como “decisão monocrática” de Fábio, mas precisará apresentar provas contra o parlamentar. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!, que informou ainda que o motivo da recusa é motivado por manter a posição.
Fábio é flamenguista, mas garante que tomaria a mesma atitude se fosse o seu clube nesse contexto. Esse movimento começo por correntes políticas de oposição em São Januário, insatisfeitas com o fato de que a diretoria administrativa pretende apresentar apenas uma parte do acordo com o grupo norte-americano. O Vasco recorreu e pode ter reviravolta no caso.
Tudo isso é uma vergonha! O judiciário é uma zona. A alerj, uma baderna, casa da mãe joana. Parecem unidos para sabotar o vasco. Nossa única esperança é saf, é profissionalizar o futebol. Acordem os sonâmbulos ! A “ação civil pública” tem erros básicos… Abram, então, todos os “contratos” não só do botafogo e cruzeiro, mas do flamerda e por aí vai… Continuando como está, ganharemos uma dívida (de 70 milhões) e, quem sabe, série C no fim ano. Vão vendo…
Ele vai pedir pra rever os contratos dos outros times pra ver a lavanderia
Me diga porque esse fabio nal foi atraz do botafogo que tambem fez a mesma coisa isso é porque sabe que o vasco é o unico time que nao rabo preso a ninguém
Pelo visto, este presidente não tem plano. Sumiram com os 70 milhões e este Flávio Dias deve estar ganhando algum para defender o Salgado mentiroso.
Mostrem as partes não sigilosas do contrato e acabem com essa discussão judicial. Se não querem mostrar, é porque tem coisa errada mesmo.
Nós verdadeiros torcedores vascaínos, já sabíamos que se tratava de uma atitude de um torcedor de um outro time onde seu único objetivo é o de prejudicar o Vasco. Uma atitude totalmente irresponsável, onde um clube vive uma situação financeira difícil que reflete na empregabilidade de trabalhadores que precisam receber seus salários em dia. Essa atitude dele não é de quem esteja preocupado com os torcedores do Vasco, mas sim de falir um clube por uma mera questão de torcedor fanático por um outro clube. Que imaturidade da parte dele ao tomar esta atitude completamente descabida. Pq ele não se meteu na SAF do Botafogo. Que já é uma realidade e que ninguém sabe nada sobre o contrato? Cuidado deputado, este infeliz termo de “RIVALIDADE” está mechendo com a cabeça de tanta gente a ponto de causar VIOLÊNCIA NOS ESTÁDIOS, e essa sua atitude é um desdobramento disso.
Enquanto isso os familiares dos garotos no ninho do urubu espera respostas.
O pj fluminense parece não se preocupar mais com isso. Curioso.
Boa tarde ,fico pensando se ele tem coragem de pedir ,todos os acordos de pagamento de danos causados aquelas famílias ,quando o clube no qual esse deputado gosta.deixava dentro de container ,jovens com promessa de grandes jogadores
Aposto que é Bolsonaro.Burro
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Só pode ser Flamenguista com uma atitude dessas kkkk