Dívida milionária com Ricardo Sá Pinto pode impedir Vasco de registrar reforços
O Vasco da Gama corre risco de não poder inscrever jogadores, incluindo Alex Teixeira, por causa de dívida com Ricardo Sá Pinto.
O Vasco anunciou recentemente Alex Teixeira como reforço para temporada, porém, o atacante pode não conseguir ser registrado pelo clube carioca. De acordo com informações do canal “Atenção, Vascaínos!”, o treinador Ricardo Sá Pinto entrou com uma ação na Fifa contra o clube carioca. A punição seria o impedimento do Cruzmaltino de registrar qualquer reforço.
Sá Pinto comandou o Vasco entre outubro e dezembro de 2020. O português e sua comissão técnica não teriam recebido nada pelo trabalho que realizaram no clube. De acordo com o canal, o valor da dívida seria algo em torno de R$ 5 milhões. Caso, o Cruzmaltino execute o pagamento, a liberação para o registro de reforços é imediata.
O canal afirmou ainda que Sá Pinto e o Vasco estavam negociando o possível pagamento da dívida, porém, o treinado português teria se cansado da demora e entrou com uma ação na Fifa exigindo uma punição ao clube carioca pelo atraso no pagamento.
Fonte: O Dia
Esse presidente do Vasco é ridículo , amador , não sabe porra nenhuma de gestão de futebol , resumindo , um merda , que afundou aí da mais o clube que já estava em frangalhos
1 cesta básica. .já tá de bom tamanho. Português viado do shortinho curto …
fdp não fez nada e quer pgt? tem nem vergonha
É assim que acontece com o Vasco ,aparece um aventureiro junto a uma diretoria fraca ,com tantos treinadores menos piores do que este Sá Pinto ,medíocre ,içado em qualquer lugar de Portugal ,vem para o Vasco sem entender nada do clube ,passa uma temporada no Rio ,comendo e bebendo enganando os otários da diretoria ,vem dá um prejuizo enorme a entidade ,ajudando a afundar mais ainda o clube e, ainda quer receber indenização ,quando seria a Vasco a cobrar o mal que ele ajudou a causar .
Até pinto cresce pra cima do Vasco. PQP. E olha que nem trabalhou, mas a conta chega…