Carol Ladaga celebra início no Vasco e mira vitória sobre o Bahia pelo Brasileiro A2

A lateral-direita do Vasco da Gama, Carol Ladaga, apontou o caminho superar o Bahia e conseguir a primeira vitória na competição.

Carol Ladaga em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Carol Ladaga em ação pelo Vasco contra o Fluminense (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

O Vasco da Gama encara o Bahia, no próximo domingo (17), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Cria da base, a lateral esquerda Carol Ladaga voltou ao clube neste ano. Após ficar de fora dos dois primeiros jogos na competição, a atleta de 28 anos disputou os dois jogos seguintes, os clássicos contra o Fluminense.

– Dei meu melhor nesses primeiros jogos e o time foi muito bem. A evolução da equipe tem sido constante. Desde o primeiro jogo, contra o Botafogo, até esse último, contra o Fluminense, temos conseguido ter mais posse de bola.

Buscando a primeira vitória, Carol revela que a equipe está focada e apontou o aspecto que falta para a conquista dos três pontos diante da equipe baiana.

– Falta concluir em gol nas chances que a gente tem. O técnico Antony Menezes tem trabalhado muito em cima disso durante essa semana. Contra o Bahia precisamos continuar mantendo nossos pontos positivos e colocar em prática os detalhes que a gente vem treinado durante a semana, para conseguir finalizar mais ao gol para vencer essa partida.

As Meninas da Colina estão na quarta posição, com dois pontos ganhos. A partida deste domingo terá portões abertos ao público e será transmitida pela Eleven Sports.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.