Bolsonaro aparece com camisa do Vasco e calça do Botafogo no aniversário do filho

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi ao aniversário do filho Eduardo vestindo a camisa do Vasco da Gama e uma calça do Botafogo.

Presidente Jair Bolsonaro com camisa do Vasco e calçado Botafogo
Presidente Jair Bolsonaro com camisa do Vasco e calçado Botafogo

No último domingo (11), o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PL) comemorou seu 38º aniversário acompanhado da família, incluindo o pai, Jair Bolsonaro, Presidente da República. O líder do Poder Executivo, inclusive, chamou a atenção pela forma como estava vestido.

Ele estava usando uma camisa do Vasco da Gama e uma calça do Botafogo, que são rivais no Rio de Janeiro. O presidente costuma vestir camisas de vários clubes, mas a combinação inusitada causou estranheza. Talvez o que possa explicar é o fato de que o aniversariante torce para o Alvinegro.

O que explica o Gigante? Possivelmente porque o filho mais velho, Flávio Bolsonaro, é vascaíno declarado. Quanto a Jair em si, ele se declara palmeirense, mas também manifesta, sempre que possível, carinho pelo Flamengo, justamente o arquirrival do Cruzmaltino, outra coisa que causa estranheza.

Oposição

Recentemente, o ex-presidente Lula, oponente de Bolsonaro na eleição deste ano, foi pauta no noticiário vascaíno ao voltar a se declarar torcedor do Gigante dizendo que o motivo é a admiração pelo ídolo Bellini e o time de 1957, campeão do Torneio de Paris na época. No entanto, disse ser torcedor também de Cruzeiro e Corinthians.

11 comentários
  • Responder

    Que porcaria de Lula! Quem apoia ladrão ou é bandido ou retardado. A turma do futebol GG (BSB) fechada com o capitão. Vasco é familia, tradição, bons costumes…Bolsonaro 22.

  • Responder

    Aqui é Vasco e Lula!!? Fora Bozóooooo.

  • Responder

    Fora Bozooooo!!!!!

  • Responder

    Caraca mano! Se este mala sem alça e mal agouro, continuar usando o nosso manto sagrado pra se promover, porque aqui ele tá ferrado, pois torcedor vascaíno na maioria vota em lula. Aqui ele não vai conseguir sujar o nome dos sócios e o do nosso Vascão, como fez com a nossa a Bandeira do Brasil.

  • Responder

    Época de eleição aí quer puxar saco da nossa torcida porque tem visto o nosso espetáculo em jogos do vascão,sai fora , não queremos torcedor de momento!!

  • Responder

    Vive sacaneando o nosso Vasco e depois bota o nosso Manto? Devia ter vergonha!! Duas caras!!

  • Responder

    O Vasco é um clube feito de trabalhadores e não de pessoas desonestas,#22

  • Responder

    vermelho o caralho. somos trabalhadores. não comunistas. são duas coisas totalmente discrepantes, meu amigo. ve se acorda.

  • Responder

    Bolsonaro, aqui em casa todo mundo está com você. Com a camisa do Vasco então…. kkkkkkkk. Aí sacaneou! Tá lindão demais!!! Tamo junto meu amigo. Conte com o meu voto e de toda a minha família.

  • Responder

    Bolso……. somos um clube feito por trabalhadores um clube do povo sofrido então não vem querer colocar nossa paixão com sua ganância porque nossos corações são vermelho 🚆 tropa do 🐻

    • Vermelho nunca, sai fora barbudo ladrão. #fechadocombolsonaro.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.